14 de maio de 2016

Bolsonaro sendo batizado por um pastor evangélico no rio Jordão


E do jeito bíblico: batismo adulto e por imersão!


Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,


-Meus livros:

- Veja uma lista de livros meus clicando aqui.

- Confira minha página no facebook clicando aqui.

- Acesse meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros blogs:

LucasBanzoli.Com (Um compêndio de todos os artigos já escritos por mim)
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Artigos devocionais e estudos bíblicos)
Desvendando a Lenda (Refutando a imortalidade da alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)
Fim da Fraude (Refutando as mentiras dos apologistas católicos)

26 comentários:

  1. Eu gosto do Bolsonaro, mas seu "apoio" ao sionismo me decepcionou

    ResponderExcluir
  2. http://heresiasrefutadas.blogspot.com.br/2014/01/tradicao-apostolica.html o que vc acha desse e de outros posts desse blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio Catecismo Católico afirma que a tradição católica é A PAR das Escrituras:

      "A tradição é a Palavra de Deus NÃO ESCRITA, mas comunicada de viva-voz por Jesus Cristo e pelos apóstolos, e transmitida inalterada de séculos em séculos até nós” (Terceiro Catecismo Católico, pág.152)

      “Não é através da Escritura apenas que a Igreja deriva a certeza a respeito de tudo aquilo que foi revelado. Por isso, ambas (Escritura e Tradição) devem ser aceitas e veneradas com igual sentido de piedade e reverência” (Compêndio do Vaticano II, pág.127)

      “A tradição é parte da revelação de Deus e por isso deve ser respeitada a par da Escritura. A tradição é o ensinamento de Jesus Cristo e dos apóstolos, feito a viva voz, e pela Igreja transmitido até nós sem alteração” (Giuseppe Perardi, op. cit., pag. 375)

      Excluir
  3. https://pt.scribd.com/doc/213385733/RESPOSTA-AO-LIVRO-A-HISTORIA-NAO-CONTADA-DE-PEDRO já tinha visto isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não acho necessário fazer uma nova refutação pois ao meu ver a contra-argumentação foi muito fraca, só reforça os argumentos do meu livro. Mas talvez eu faça uma nova refutação mais pra frente.

      Excluir
  4. Lucas, ele só fez isso por motivos políticos. Ele pretende se candidatar a presidente em 2018, e 100% das pessoas que irão votar nele são conservadores. E quem são os conservadores? Na maior parte, evangélicos. Já são 25% deste país, é bastante voto para ele. É muito "útil", no sentido político, ele se batizar neste momento, eu duvido muito que ele esteja se batizando por ter se tornado protestante/evangélico, ou por ter aceitado a Cristo como seu único e suficiente Salvador, sem necessidade de nenhuma obra da carne.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, de qualquer forma só postei o artigo por causa dos católicos fanáticos que idolatram ele. Já vi que alguns ficaram pé da vida e disseram até que não vão votar nele mais... hehehe

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Inclusive vi em um post do Instagram onde uma católica perguntava se isso era verdade mesmo, e depois ela explicava sua pergunta argumentando que "com as coisas de Deus não se brinca"..... Ou seja, que o fato do Bolsonaro estar se batizando como a maioria dos evangélicos batizam é uma afronta a Deus ( shauhshauhsuaaahua) pois fere "o batismo ÚNICO" do catolicismo romano.......
      Pode isso?! É cada coisa que meus olhos são obrigados a verem.
      E parabéns pelo post Lucas, kkkkk, é um tapa na cara com luva de pelica hahahaha.
      Fica com Deus.

      Excluir
    3. Nataly, conservadores são formados em sua maioria por católicos e evangélicos(nos Estados Unidos tem os mormons tbm). Aqui no Brasil, poderia citar dois grandes nomes do Conservadorismo que não são cristãos: Luiz Pondé e Flávio Morgenstern. Creio que te falta um conhecimento maior do que vem a ser Conservadorismo.

      Excluir
    4. Sobre o Bolsonaro em sí, a esposa dele é da igreja do Silas Malafaia, seus filhos são evangélicos...

      Excluir
    5. @Rafael
      Agradecida pela informação, mas não citei nada de conservadorismo em meu comentário. E acho sei o que é alguém conservador ou não. Até onde sei satirizei o batismo católico e nada mais.
      Quanto aos católicos e evangélicos serem conservadores: concordo em parte. Já venho vendo que muitos católicos são a favor de coisas que NADAS conservadoras. E há um ou outro movimento evangelicos indo pro mesmo caminho......
      E não estou muito interessada em quem é conservador ou não, pra mim basta ter ideias cristãos........

      Excluir
    6. Eu acho que o Rafael respondeu à pessoa que postou o primeiro comentário e equivocadamente pensou que era seu, Nataly.

      Excluir
    7. aah ta kkkkkk. Até achei estranho mesmo.

      Excluir
  5. Oi, você pode falar sobre a alma, tenho dúvidas. O pirulla fez um vídeo Alma pra quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que o Pirula disse naquele vídeo é verdade. A alma no sentido platônico não tem lógica nenhuma e nem razão de ser. Eu já escrevi sobre isso em meu livro "A Lenda da Imortalidade da Alma". Um resumo sobre a parte do significado bíblico de "alma" você pode ver aqui:

      http://desvendandoalenda.blogspot.com.br/2013/09/nos-somos-uma-alma-ou-possuimos-uma.html

      Excluir
    2. O Pirulla é um idiota fisicalista. Porque não é porque algo que não é material não seria real e uma prova disso é a luta justa de escritores e artistas ao longo dos tempos e lugares por seus direitos autorais a respeito de coisas como uma música ou uma obra literária que podem não ser carne e sangue ou aço e madeira, mas repugna à boa razão e à moral, coisas todas imateriais, se não forem respeitadas em seus direitos de autoria.

      Excluir
  6. Li em um blog protestante que é costume dos turistas batizarem-se nesse famoso Rio Jordão quando vão ao Oriente Próximo. Acho que Bolsonaro não se tornou protestante, não, apenas se comportou como turista, foi só um gesto simbólico da parte dele. Mas se Bolsonaro fosse um católico fiel ele pediria que filmassem ele renovando as promessas do batismo que a Santa Igreja Romana manda que os fiéis renovem no aniversário de batismo. Isso bastaria. Também se Bolsonaro fosse um católico fiel saberia que hoje é um adúltero, pois se casou com outra pessoa, já que é divorciado civilmente, pois o divórcio não existe no Catolicismo e ainda para piorar recebeu as bençãos de um herege, um ministro protestante, o Silas Malafaia. Para piorar, também, Bolsonaro não é católico fiel, pois defende a vasectomia e a laqueadura que são métodos contraceptivos brutais proibidos pela única, santa e verdadeira Igreja de Cristo (Igreja Romana).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é piada produção?
      És comediante rapaz?

      Excluir
    2. Nataly, pelo que sei do Bolsonaro ele é católico e apenas expus a posição oficial da Igreja. Por que você achou que disse uma piada. Eu sei que vocês são na maioria, senão todos aqui protestantes, mas ouvir o outro lado é como em tudo na vida a prova que o exame dialético das questões marca a dignidade humana como só é possível andar com duas pernas.

      Excluir
    3. Desculpe mas seu comentário soou como aquele velho bla bla bla catolico de sempre, e cansa ....
      E sim, concordo que ouvir o lado oposto é sábio e deve ser feito, porém o lado oposto, no caso, catolicismo romano, é só falácia e encheção de linguiça...

      ".... Exame dialético das questões".
      Menos lol

      Excluir
  7. Lucas qual a sua opinião sobre o Bolsonaro no quesito tortura para bandidos levando em conta a biblia? E tambem o que você acha sobre a ditadura militar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo completamente de ambos. Essas são inclusive as razões pelas quais eu considero o Bolsonaro como de extrema-direita (eu sou de centro-direita).

      Excluir
  8. A tal "tortura" é fundamental, pois é natural, eis que é normal quando diante de um evidente canalha contumaz e bem conhecido queremos dar-lhe uma "torturinha" de pelo menos umas boas tapas na cara do desgraçado.

    ResponderExcluir
  9. Porque a maioria das igrejas do protestantismo histórico batizam crianças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a Igreja Católica batizava crianças e os reformadores reformaram grande parte dos erros da mesma, mas não tudo. Parte do joio lançado por ela continuou ou continua plantado na igreja até hoje.

      Excluir

Seu comentário será publicado após passar pela moderação. Ofensas, deboches, divulgação de páginas católicas (links), control c + control v e manifestações de fanatismo não serão aceitos. Todos os tipos de perguntas educadas são bem-vindas e serão respondidas cordialmente. Caso o seu comentário ainda não tenha sido liberado dentro de 24h, é possível que ele não tenha chegado à moderação, e neste caso reenvie o comment.