Contradições do Preterismo


Como todos nós sabemos, a doutrina católica do preterismo é repleta de contradições. O meu amigo Alon, um grande apologista evangélico, criou uma página em seu site (A Grande Cidade) onde ele expõe algumas dessas contradições, de forma contundente e maestral. Para quem quiser ler mais sobre essas contradições do preterismo, clique aqui: 

http://agrandecidade.com/contradicoes-do-preterismo/

As atualizações na página sobre as contradições do preterismo são sempre crescentes. Cada vez mais há a atualização de novas contradições do preterismo sendo refutadas a cada momento. Vale a pena conferí-las, em especial por aqueles que apreciam escatologia, como eu. 

Paz a todos vocês que estão em Cristo. 

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)

-Meus livros:

-Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)

Comentários