Meu novo blog sobre a fé cristã



É com grande prazer que informo que comecei hoje o meu mais novo projeto, a criação de um novo blog dedicado exclusivamente a reflexões sobre a vida cristã – O Cristianismo em Foco. Em Agosto deste ano eu senti que deveria criar um blog para cada assunto mais específico que o Apologia Cristã aborda, e, baseado nisso, comecei por esta época a criar este blog, que em tão pouco tempo já atingiu a marca de mais de 100 artigos concluídos em mais de 130 temas diferentes – e continuamos correndo rumo ao alvo, se Deus permitir.

Agora, creio que chegou o momento de me expandir, criando um blog que “foge” um pouco das discussões e brigas teológicas (que eu confesso que amo, é verdade, mas não podemos ficar só nisso) para poder pregar o evangelho no que tange ao aperfeiçoamento espiritual das almas por um aprendizado obtido através de reflexões morais acerca de assuntos tais como o pecado, a adoração, a santidade e temor ao Senhor, o perdão, a graça, a cruz, a salvação.

Também muitos assuntos que eu me reservava a não comentar aqui por não se tratarem diretamente de doutrinas católicas eu poderei escrever lá, incluindo alguns erros doutrinários existentes em algumas igrejas cristãs mais modernas e liberais, ao neopentecostalismo, à teologia da prosperidade, à teologia triunfalista e confissão positiva, à teologia liberal e teísmo aberto, dentre outras heresias recentes que eu creio que seja relevante refutá-las. Também pretendo abordar temas polêmicos na comunidade cristã, tais como música, novela, tatuagem, aborto, bebida alcoólica, dança, dons, dízimo, e vários outros assuntos que dão o que falar e certamente poderão render bons artigos.

Quero deixar claro também que eu não vou deixar de escrever aqui neste blog, continuarei postando aqui naturalmente e atualizando com novos artigos assim como venho fazendo, mas irei ao mesmo tempo trabalhar na construção de novos artigos no blog recém-criado. Quem quiser ler ou comentar, independentemente de gostar ou não, sinta-se a vontade.


Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


-Meus livros:

-Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)

Comentários