Hangout sobre o catolicismo


O hangout foi organizado pelo pessoal do grupo Cristãos e Reformados no facebook, sobre um artigo católico escrito pelo velho e conhecido orkuteiro Evaldo Gomes, o mesmo que ficou sem palavras em um debate com Anderson Rabelo sobre Theotókos (vejam aqui, é realmente divertido), e que não conseguia refutar teologicamente um garoto de 16 anos no Orkut.

*Obs: ignorem os primeiros cinco minutos.


Aproveito também para divulgar um blog recentemente criado por Ricardo Bueno, que trata sobre patrística, uma área que infelizmente é ignorada por muitos evangélicos:


Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com) 


-Meus livros:

-Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)

Comentários

  1. A paz, Irmão Lucas. É o Willian Furtado, do Linkedin, do site Cai a farsa Romanista. Tubo bem? O site vozes dos padres.blogspot.com.br só da para acessar se eu for convidado. Tentei ver onde conseguir me comunicar com ele, mas não achei. podes me ajudar, por gentileza? Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi William, a paz, tudo bem e você?

      Eu só conheço ele de uma comunidade do Facebook chamada "Cristãos e Reformados" (https://www.facebook.com/groups/cristaosreformadosclassicos/), você pode procurar por ele ali pelo nome "Ricardo Bueno", ele deve responder sobre porque tirou do ar o site.

      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com