Sobre o novo layout (se alguém se interessa)


Embora eu pessoalmente prefira o layout antigo sem nenhuma dúvida, fui obrigado a mudar para um layout mais simples do blogger porque o layout antigo estava tendo problemas com os comentários. Basicamente, os comentários só funcionavam para quem usa celular, e para quem entrava pelo computador não era permitido postar nada. Se alguém tiver qualquer problema com esse novo layout, me informe nos comentários dos outros posts, pois neste aqui não vejo necessidade de abrir a caixa de comentários.

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,

-Meus livros:

- Baixe e leia gratuitamente meus livros clicando aqui.

- Confira a lista exaustiva de artigos do blog clicando aqui.

- Siga-me no facebook clicando aqui.

- Acesse meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros blogs:

LucasBanzoli.Com (Um compêndio de todos os artigos já escritos por mim)
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Artigos devocionais e estudos bíblicos)
Desvendando a Lenda (Refutando a imortalidade da alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)
Fim da Fraude (Refutando as mentiras dos apologistas católicos)