Baixe todos os meus livros com um só clique


Quem acompanha os meus blogs há tempos sabe que todos os livros que faço (quinze, até o momento) eu disponibilizo de graça em Word e PDF, e será assim sempre. O problema é que nos primeiros anos, pela falta de algo melhor, eu colocava à disposição no 4Shared e no Mediafire, onde precisava ter uma conta e frequentemente pessoas me informavam que não conseguiam baixar os livros. Depois passei a disponibilizar os livros no Mega, muito melhor e mais sofisticado, mas mesmo assim ainda havia um ou outro que não conseguia baixar. Então depois de pesquisar bastante percebi que é possível baixar em link direto através de uma fórmula mágica secreta, e assim basta dar um clique que o arquivo já começa a ser baixado automaticamente no navegador, sem nenhuma necessidade de perder tempo ou criar conta em algum lugar. Eu montei uma tabela onde você pode baixar o livro que quiser em Word ou PDF:


No
Título do Livro
Word
Pdf
1
A Bíblia e a Escravidão
2
A História não contada de Pedro
3
A Igreja na Grande Tribulação
4
A Lenda da Imortalidade da Alma
5
As Provas da Existência de Deus
6
Calvinismo ou Arminianismo?
7
Chamados para crer e sofrer
8
Cruzadas – O Terrorismo Católico
9
Deus é um Delírio?
10
Em Defesa da Sola Scriptura
11
Exegese de Textos Difíceis da Bíblia
12
O Enigma do Falso Profeta
13
O Mistério do Castelo de Wartburg
14
Os Evangelhos Comentados
15
Os Pais da Igreja contra a Imortalidade da Alma

Para quem quiser baixar todos os livros de uma só vez ao invés de ir baixando um por um, disponibilizei também a opção de baixar todos eles em Word ou PDF em um arquivo WinRAR, e então é só extrair o arquivo e correr pro abraço. Se você ainda não sabe extrair um arquivo, se mate é só assistir a este tutorial que ensina como se faz.

• Para baixar todos os livros em pdf, clique aqui.

• Para baixar todos os livros em Word, clique aqui.

Se quiser adquirir a versão impressa dos livros, disponíveis no Clube dos Autores (onde abro mão de qualquer lucro nos livros para deixá-los o mais acessível possível a vocês) ou se quiser conferir um resumo rápido de cada um, clique aqui (você será redirecionado ao meu outro blog, onde eu reúno em um só lugar todos os artigos que já escrevi até hoje).

Se alguém tiver algum problema nos downloads, se tiver algum arquivo corrompido, inacessível ou que por erro redirecione a outro conteúdo, por favor me notifique nos comentários.

Por hoje é só. Amanhã volto com artigo novo. 

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,

-Meus livros:

- Veja uma lista de livros meus clicando aqui.

- Confira minha página no facebook clicando aqui.

- Acesse meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros blogs:

LucasBanzoli.Com (Um compêndio de todos os artigos já escritos por mim)
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Artigos devocionais e estudos bíblicos)
Desvendando a Lenda (Refutando a imortalidade da alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)
Fim da Fraude (Refutando as mentiras dos apologistas católicos)

Comentários

  1. First!
    Vamos ver se agora eu consigo...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucas, tudo bem? Cara, não sei se estou exagerando no zelo, mas acharia mais prudente que você só disponibilizasse em pdf. Do jeito que tem gente que não vai com a sua cara, e do jeito que tem católico desonesto nesse meio, eles poderiam pegar o seu arquivo no word, adulterar, e distribuir ou alegar que você escreveu algo que não escreveu. Os livros são seus e você faz o que quiser, mas pense bem. Um abraço e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é mau-caráter assim também poderia baixar o pdf e converter para Word, fazer as alterações e então passar a pdf de novo (o que é um trabalho bastante simples). Ou seja, se for pensar nesse risco (que existe mesmo), nem o pdf eu poderia passar. De qualquer forma, se algo do tipo ocorrer será extremamente simples provar que os arquivos que eu disponibilizei são diferentes, na verdade até serviria para usar como exemplo e prova de como essa gente é realmente desonesta e baixa (o que já sabemos que são), então eu nem me preocupo muito com isso. Abs!

      Excluir
    2. Cadê o hangout?
      ❓❓❓❓❔❔❔❔

      Excluir
    3. Como eu contra-argumento em caso de uso de Jeremias 36:4 para canonizar o livro de Baruque(que não foi Baruque que escreveu)?

      Excluir
    4. "Cadê o hangout?"

      O Bruno e o Elisson tiveram imprevistos no dia e por isso foi adiado.

      "Como eu contra-argumento em caso de uso de Jeremias 36:4 para canonizar o livro de Baruque(que não foi Baruque que escreveu)?"

      O apócrifo católico de Baruque não tem NADA A VER com esse livro aí citado por Jeremias. Esse livro se perdeu, como tantos outros citados no AT, enquanto o livro católico é um APÓCRIFO espúrio escrito muitos séculos mais tarde (mais precisamente entre o século II e meados do século I a.C) por um farsante se passando por Baruque (da mesma forma que o Evangelho de Tomé não foi escrito por Tomé, que o Livro de Enoque não foi escrito por Enoque, que o Apocalipse de Pedro não foi escrito por Pedro, etc). É apenas mais um livro falso como tantos outros que são atribuídos a autores mais antigos.

      Excluir
    5. 1-Para quando [aprocimadamente] foi adiado?
      2-Obrigado pela resposta😎
      3-Martinho Lutero era um devoto mariano?

      Excluir
    6. http://1.bp.blogspot.com/-bFpXsPSq7oc/VpUJYwI8WLI/AAAAAAAABfM/4mhtVSWBjog/s1600/88.png eu achei essa foto e não entedi.

      Excluir
    7. Por que você chama eles de "católicos" e não "romanistas"?
      Como responder "Nós cremos na Bíblia porque a igreja falou, porque vocês creem?"

      Excluir
    8. 1-Para quando [aprocimadamente] foi adiado?

      O Bruno está sem notebook no momento, o dele quebrou e ele ainda vai comprar um novo, então não dá pra precisar, mas talvez em breve.

      2-Obrigado pela resposta😎

      De nada!

      3-Martinho Lutero era um devoto mariano?

      Não, essas invenções já foram refutadas aqui (confira a lista):

      http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/2015/01/refutando-calunias-contra-martinho.html

      E aqui (outra lista):

      http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/2015/12/refutando-calunias-contra-martinho.html

      Sobre a foto: não fui eu que fiz, mas o cara que fazia a propaganda da Bom Bril era um carequinha parecido com o padre Paulo, e a descrição diz que o produto "limpa até gesso" (indireta para as imagens católicas). Gostei do trocadilho.

      Sobre usar "católicos" em vez de "romanistas", eu uso "romanistas" também, pra mim tanto faz.

      Sobre a última indagação, veja a resposta aqui:

      http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/2013/11/cinco-perguntas-ridiculas-que-qualquer.html

      Dizer que crê na Bíblia "porque a Igreja falou" não é um argumento e não prova nada, seria o mesmo que um muçulmano alegar que o Alcorão é inspirado porque o Islã diz isso. Isso por acaso prova que o Alcorão é verdadeiro? Claro que não. O argumento católico é igualmente ridículo.

      Excluir
    9. Mas católicos(universais) não somos nós por sermos da Santa Igreja Universal?(*não é a Neopenteca IURD)
      *Obs:Eu ter colocado "aprocimadamente"(com c) em vez de "aproximadamente"(com x) foi só um erro de digitação😅

      Excluir
    10. Qual a sua opinião do canal arminianismo da zuera zoar o Augustus Nicodemus?

      Excluir
    11. "Mas católicos(universais) não somos nós por sermos da Santa Igreja Universal?(*não é a Neopenteca IURD) *Obs:Eu ter colocado "aprocimadamente"(com c) em vez de "aproximadamente"(com x) foi só um erro de digitação😅"

      Sim, mas eu não me refiro ao sentido original deste termo, mas sim ao seu sentido usual que é comumente entendido entre os brasileiros do século XXI. Da mesma forma que posso falar sem problemas sobre a igreja do Macedo ser a "Igreja Universal", embora ela também não seja a "Igreja Universal" no sentido original do termo.

      "Qual a sua opinião do canal arminianismo da zuera zoar o Augustus Nicodemus?"

      Pra mim tanto faz, eu não me incomodo com a página "Calvinismo da Zueira" zuando os arminianos, até acho algumas coisas engraçadas por lá, não sei por que um calvinista teria que se magoar com o "Arminianismo da Zueira". Tem gente que leva essas questões teológicas a sério demais, eu não vejo problema em fazer brincadeiras em páginas de humor que servem a essa finalidade, e se alguém não gostar é só não seguir a página.

      Excluir
    12. Mesmo assim romanista é melhor.
      Também acho que não é pra tanto,mas é preciso de um limite para não causar divisões.

      Excluir
    13. Quem foram Arnaldo da Brescia e Pedro de Bruys?

      Excluir
    14. Dois reformistas do século XII que foram assassinados pela Igreja Assassina (você já sabe qual).

      Excluir
  3. Obrigado Lucas.
    Deus lhe abençoe muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Lucas, tenho boa leitura por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  5. Valeu mesmo. Ajudou muito. Muito obrigado Lucas.

    ResponderExcluir
  6. O Rafael respondeu teu livro sobre imortalidade no site dele acho

    Façaa uma refutação boa hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto não é dele, esse covarde já apanhou tanto que não escreve mais nada há um ano, agora a moda virou mandar seus amiguinhos correligionários escreverem artigos contra mim e contra o Bruno e postar no site dele, já que ele próprio só é detonado vez após vez e está completamente descredibilizado. O texto foi escrito por um garotinho chamado Gabriel (um pirralho, na verdade, que mal saiu das fraldas e não sabe nem escrever direito) e é tão miseravelmente ruim que eu nem aguentei ler até o fim. Ele basicamente apenas copiou os mesmos textos e argumentos do Rafael que já haviam sido completamente refutados nos meus artigos e mais ainda no meu livro (mais amplo). Eu fiz todo o esforço do mundo, mas parei na parte do Mathetes = Quadrado. É sério, não dá.

      Vou escrever algo sim sobre isso, não nesses próximos dias porque tenho coisas mais importantes a tratar, mas será mais um texto de caráter cômico (como as minhas refutações ao Leitão) do que algo sério, porque não tem como tratar na seriedade algo tão patético e risível como aquilo.

      Excluir
  7. lucas vc tem algum estudo ou poderia postar aqui mesmo e as citações de pais da igreja que diziam que Maria teve outros filhos e de como eles faziam a ceia do senhor nas duas especies. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os Pais da Igreja e a virgindade perpétua de Maria, veja esses estudos do Bruno:

      http://respostascristas.blogspot.com.br/2016/05/a-virgindade-perpetua-de-maria-e.html

      http://respostascristas.blogspot.com.br/2016/05/a-virgindade-perpetua-de-maria-e_23.html

      E esses do Hugo:

      http://conhecereis-a-verdade.blogspot.com.br/2017/03/vitorino-e-perpetua-virgindade-de-maria.html

      http://conhecereis-a-verdade.blogspot.com.br/2012/05/os-concilios-ecumenicos-e-perpetua.html

      http://conhecereis-a-verdade.blogspot.com.br/2011/10/as-obras-dos-padres-invocados-por.html

      http://conhecereis-a-verdade.blogspot.com.br/2011/10/clemente-de-alexandria-testemunhou-o.html

      http://conhecereis-a-verdade.blogspot.com.br/2011/10/tertuliano-contra-virgindade-in-partu-e.html

      http://conhecereis-a-verdade.blogspot.com.br/2011/09/origenes-ensinou-virgindade-perpetua-de.html

      Aqui neste blog há muitos artigos sobre os irmãos de Jesus, mas todos sob uma perspectiva bíblica. Você pode conferir um a um nesta tag:

      http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/search/label/Virgindade%20perpétua%20de%20Maria

      Sobre a comunhão em duas espécies, Justino já a retratava desde o século II:

      Apologia I

      65. (2) Terminadas as orações, damos mutuamente o ósculo da paz.
      (3) Depois, ao que preside aos irmãos, se lhe oferece pão e um vaso de água e vinho, e tomando-os ele tributa louvores e glória ao Pai do universo pelo nome de seu Filho e pelo Espírito Santo, e pronuncia uma longa acção de graças, por ter-nos concedido esses dons que d`Ele nos vêm. E quando o presidente terminou as orações e a acção de graças, todo o povo presente aclama dizendo: Amén.
      (4) "Amén", em hebraico, quer dizer "assim seja".
      (5) E quando o presidente deu graças e todo o povo aclamou, os que entre nós se chamam "ministros" ou diáconos, DÃO A CADA UM DOS ASSISTENTES PARTE DO PÃO E DO VINHO e da água sobre que se disse a acção de graças e o levam aos ausentes.

      Na verdade o costume de comungar apenas com o pão é bem tardio, data da época da Primeira Cruzada, quando os padres no meio da multidão do exército católico não tinham vinho e então comungavam apenas com o pão, e a prática acabou pegando. Isso é atestado por historiadores como Ivan Lins. Até a Igreja Ortodoxa comunga nas duas espécies, ensino este muito claro e óbvio nas Escrituras também.

      Excluir
  8. no seu artigo sobre a lista dos bispos de roma vc vita uma fala do pastor de hermas que é essa:“Tu o lerás para esta cidade, na presença dos presbíteros que dirigem a Igreja” ( Visões 8.3 ).

    O Bruno lima vita esse mesmo texto que vc so que ele cita o versiculo Visão 2.4. Quem está certo? não são a mesma coisa?

    Fernando Siqueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiz confusão, de fato o texto está em 8:3 (capítulo oito e verso três), mas é a Visão 2:4 (ou seja, a segunda visão do livro, no verso quatro). Meu erro foi ter referenciado como "Visão 8:3" em vez de apenas "8:3". O Bruno referenciou direito. Vou corrigir no artigo em questão.

      Excluir
    2. Na verdade varia de versão de livro. O bruno usou a versão em ingles. Essa passagem no livro da Paulus está visão 2. capítulo 8, versiculo 3.

      Veja esse outro texto do Bruno: ''Eu me dirijo agora aos chefes da Igreja [plural] e àqueles que ocupam os primeiros lugares. Não vos torneis semelhantes aos envenenadores. Eles levam seus venenos em frascos. Vós tendes vossa poção e veneno no coração. Estais endurecidos, recusais purificar vossos corações para temperar, com o coração puro, vosso pensamento na unidade, a fim de obter a misericórdia do grande Rei. Atenção, portanto, meus filhos, para que essas divisões não tirem a vossa vida. Como pretendeis instruir os eleitos do Senhor, se vós mesmos não tendes instrução? Instruí-vos, portanto, uns aos outros, e conservai a paz mútua, a fim de que também eu, apresentando-me alegre diante do Pai, possa falar favoravelmente a respeito de todos ao vosso Senhor. (Visão 3.9)

      Essa visão 3:9 tb está errada pq ele usou a versão inglesa. O correto na versão Paulus é 3 visão é cap 17 vers 7.

      Lucas existe um catolico que escreveu o livro ´´ os papas ´´ da Editora Loyola. O nome dele é Richard P. MCBRIEN. Ele tb diz que a igreja de roma nao tinha bispo monarquico e era liderada por um colegio de presbiteros. Só que ele diz que o primeiro bispo monarquico de Roma foi Pio I e não Sotero como Paul Johnson. Quem certou ?

      Excluir
    3. Mas ninguém é obrigado a usar a Paulus como referência, ainda mais se ela mudou a ordem de capítulos e versículos ao seu bel-prazer.

      Não existe um texto patristico dizendo explicitamente: "tal papa foi o primeiro bispo de Roma", por isso o que os historiadores fazem são estimativas, dados aproximados baseado no fato de que na época de Hermas (meados do século II) ainda não havia episcopado monárquico em Roma, e que na época de Irineu (mais pro final do mesmo século) já existia. Mas se é Pio ou Sotero, não dá pra precisar exatamente, são estimativas baseadas numa possibilidade plausível.

      Excluir
  9. Lucas, se a salvaçao é pela fé, como entender Filipenses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem em Filipenses contra a salvação pela fé?

      Excluir
    2. "Assim, meus amados, como sempre vocês obedeceram, não apenas em minha presença, porém muito mais agora na minha ausência, ponham em ação a salvação de vocês com temor e tremor,"
      Filipenses 2:12
      Quero conhecer a Cristo, ao poder da sua ressurreição e à participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte
      para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos."
      Filipenses 3:10,11

      Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.
      Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
      prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
      Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e se em algum aspecto vocês pensam de modo diferente, isso também Deus lhes esclarecerá.
      Tão-somente vivamos de acordo com o que já alcançamos.
      Filipenses 3:12-16


      Essas passagens parecem dizer que mesmo eles alcançando Cristo eles ainda n tinham alcançado a salvação

      Excluir
    3. O primeiro texto não fala sobre "alcançar a salvação", mas sim sobre PÔR EM AÇÃO ESSA SALVAÇÃO, ou seja, perseverar neste caminho, mostrar os frutos, etc. No segundo texto Paulo mostra o seu desejo de alcançar a ressurreição dos mortos (porque seria neste momento que ele estaria pessoalmente com Cristo), não sei o que isso tem a ver com justificação por obras. E o terceiro texto não fala sobre não ter alcançado a salvação, mas sim a PERFEIÇÃO, que é o que Paulo trata no contexto. Ou seja, Paulo diz que prossiguia em frente para alcançar a perfeição (agora que já estava salvo), não há nenhum lugar da Bíblia que diga que é preciso ser perfeito para ser salvo, e de fato a citação indica que perfeitos mesmo nós só seremos na glória com Deus (não aqui nesta vida).

      Excluir
  10. wesley renilson-parabéns lucas por sua dedicação em escrever livros que defendem verdades bíblicas , continue sempre assim

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonado por uma garota que tem namorado. Como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não proceda (enquanto ela tiver namorado).

      Excluir
    2. Lucas e os seus conselhos de amor hehehehe...

      Excluir
  12. Pelo fato de você defender tantas heresias, falar mal da Igreja de Cristo e atacar o papa constantemente, eu dlaro você, oficialmente, excomungado da Igreja Católica Apostólica Romana. Arrependa-se e volte para o Evangelho puro e genuíno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por me excomungar de uma igreja da qual eu nunca fiz parte. Agora eu me sinto em paz. Te devo uma.

      Excluir
  13. "Não proceda (enquanto ela tiver namorado)."
    Então eu não devo procurar nenhuma outra menina, e esperar e torcer para que o namoro dela termine?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu quis dizer é para não "proceder" (não ir adiante) COM ELA enquanto ela estiver namorando, mas se quiser procurar outra menina, é direito seu, eu também não vejo lógica em ficar "esperando e torcendo".

      Excluir
  14. Lucas meu irmão tás incomodando e muito esses catoleigos kkkkk...manda brasa nesses Idólatras mesmo , eles não suportam um Protestante Autêntico!Abs...fica com Deus e na Paz do Senhor Jesus irmão.

    ResponderExcluir
  15. Querido Lucas, algum desses livros foi editado e publicado por uma editora, ou você fez tudo sozinho? Abraços fraternais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiz sozinho, o Clube dos Autores apenas imprime e monta em formato de livro e distribui pelo Brasil para quem comprar online no site deles (onde eu coloco os livros). Eu gostaria de publicar em uma editora, mas o problema é $$$. Aqui em Curitiba tem a AD Santos, que publica por 8 mil reais, o problema é que eu não tenho 8 mil reais sobrando. Quando eu tiver, se um dia tiver, aí publicaria sim.

      Abs!

      Excluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com