20 de novembro de 2013

Não adoram, só veneram (em áudio)


Há algumas semanas atrás eu descobri por acaso um vídeo no YouTube que na verdade nada mais era senão a reprodução em áudio de um artigo escrito por mim no dia 29 de Maio de 2013, com o título: “Não adoram, só veneram”, que fala sobre a idolatria católica e suas desculpas para permanecerem idólatras com a consciência limpa. Como eu achei muito legal a ideia, reproduzo aqui a iniciativa, embora eu não conheça quem fez isso e nem tenha sido informado, mas, seja quem for, aproveito para agradecer neste espaço.

Segue-se o vídeo:


Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


-Meus livros:

-Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)

4 comentários:

  1. Excelente irmão Lucas, já tinha lido o seu texto anterior e agora em áudio e gostei muito também.Como sempre arrasando, Gostaria que o irmão pudesse me indicar um biblia para que eu possa comprar, pois a que tenho aqui é a da ave maria, não é muito boa. Abraços irmão Lucas fica com Deus. Marcos Antonio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcos, tudo bem? A minha versão bíblia preferida em português é a NVI (Nova Versão Internacional), você pode ver os motivos quanto a isso em um artigo excelente que fizeram sobre o tema das traduções:

      http://www.dc.golgota.org/nvi/nvi.html

      Abraços.

      Excluir
  2. Lucas, muito bom esse video. Esclarecedor!

    Sandro.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após passar pela moderação. Ofensas, deboches, divulgação de páginas católicas (links) e manifestações de fanatismo não serão aceitos. Todos os tipos de perguntas educadas são bem-vindas e serão respondidas cordialmente. Caso o seu comentário ainda não tenha sido liberado dentro de 24h, é possível que ele não tenha chegado à moderação, e neste caso reenvie o comment.