7 de março de 2016

Por que eu não respondo ao Conde neurótico e esquizofrênico de Loppeux?


As pessoas me perguntam por que eu ignoro sumariamente o meninão carente de atenção que já fez uns dez artigos e vídeos me caluniando, sendo que com apologistas católicos menos fraquinhos que ele, tal como o Cris Macabeus, o Paulo Porcão, o Padre Gargamel, Rafael Rodrigues o monstro moral, “Professor” Felipe Aquino e Fakenando Nascimento são detonados semanalmente neste blog. Em outras palavras: por que eu dou atenção a apologistas católicos menos fracos, mas não dou nenhuma atenção a um pobre diabo carente de atenção que é muito mais fraquinho teologicamente?

Para explicar isso, é bom tratarmos analogicamente. Você está andando no quintal da sua casa, e vê um animal como uma aranha ou um uma barata. O que você faz? Na maioria das vezes, você pisa em cima e mata. Sem problemas. Agora pense que em vez daquela aranha ou barata estivesse um bicho peçonhento, um verme nojento, gosmento e asqueroso. A maioria das pessoas não iria pisar em cima de um bicho desses, sujando o tênis desnecessariamente. Por nojo, iria simplesmente ignorar o bicho e passar de lado. Essa é a razão pela qual eu respondo a cretinos como Rafael Rodrigues (monstro moral) e Cris Macabeus, mas não dou um pio de atenção a um bicho sarnento e gosmento como “Conde Loppeux”. Um bicho desses não merece ser chamado de “picareta”, o que seria um elogio. Esse animal está abaixo do último nível da dignidade humana. Não merece sequer ser mencionado.

Por essa razão eu não vou comentar seus vídeos, que além de hilários são de dar vergonha alheia de se ver. Toda vez que algum apologista católico sério faz algum artigo “me refutando”, chove católicos na caixa de comentários dizendo que tal indivíduo “me refutou”, até eu ir lá e acabar com a palhaçada de sempre. Dessa vez nem uma única alma penada surgiu, todas morrendo de vergonha alheia do papelão prestado por esse animal. Seu vídeo de 12 minutos é 99% de ad hominem, calúnia, zombaria, difamação e ofensas, e os outros 1% se resumem a isso:

“Mimimimi, o Banzoli é aniquilacionista, mimimimi, o Banzoli não crê na imortalidade da alma, mimimimi”

E pronto. Sequer o verme se presta a refutar qualquer uma das mais de 1.200 páginas por mim publicadas em livros sobre o tema, o que ele sabe que não é capaz de fazer, tal como ninguém foi. Em vez disso, o que se vê é um completo chororô, um mimimi de dar inveja a qualquer um, como se o simples fato de crer que a alma não é imortal (crença esta corroborada por evangelistas da estatura de John Stott) já fosse suficiente para não ouvir mais nada do que a pessoa diz. Chega a ser ridículo e pitoresco assistir os “argumentos” do ser imundo. Se alguma coisa merece o título de vergonha alheia, é isso.

A característica número um de todo sujeito que não tem argumentos para vencer na base do intelecto é apelar para os palavrões, xingamentos e ofensas de qualquer tipo, quanto mais grave melhor. A Condessa, como nunca soube formular argumento nenhum sobre nada, é profissional nesta artimanha. Os prints abaixo que me foram passados mostram isso com clareza. O sujeito não é cristão, também não é católico, não é nada além de um sujeitinho baixo e cafajeste, que do alto da sua imundície moral vomita impropérios contra seus oponentes, certo de que estes, por serem cristãos, não irão revidar:

(Os prints que estiverem pequenos demais podem ser ampliados ao se clicar neles)


































O que dizer de um verme desses que não respeita nem a mãe falecida dos outros? Isso é cristão, católico ou conservador? Não. Isso é um verme, um psicopata, um neurótico, um esquizofrênico, um rato sujo de esgoto, um bandido travestido de “católico”, que nem a isso consegue chegar a ser. Qualquer coisa como um “embusteiro” ou “picareta” é um elogio a um verme e lixo moral que já ultrapassou todos os abismos da imundície humana. Sua mãe deve se lastimar todos os dias por esperar nove meses até chegar uma merda dessas ao mundo. Um sujeitinho baixo e cretino, sem nenhuma classe ou nível cultural, que tenta suprir sua carência de argumentos com insultos vindos de sua mente depravada e corrompida.

Mas o “Conde” não se contenta apenas em despejar em mim seu desprazer pela vida. Ele também quer compensar seu fracasso na vida tentando fazer com que outras pessoas se tornem tão fracassadas quanto ele. Eu tenho 23 anos, sou trilíngue, tenho uma namorada linda, sou formado em Comunicação, em História e em Teologia, ingressarei em dois Doutorados ano que vem e tenho todo um futuro promissor pela frente. Agora vamos ao Conde, usando os dados que todo mundo já sabe: o sujeito é a perfeita personificação do fracasso. Tem 40 anos e ainda mora com a mamãe e é sustentado pela vovó. Se a vovó morrer, o bicho feio vai ter que mendigar na rua e comer o pão que o diabo amassou com o rabo. Não tem esposa, não tem namorada, afinal de contas nem uma quenga iria querer um troço imundo desses. Não tem vida social, não tem amigos – exceto a meia dúzia de seguidores virtuais tão imundos quanto ele.

Por falta de mulher e trabalho, não faz nada na vida além de passar o dia todo postando videozinhos na internet e xingando os protestantes. Por carência, precisa metralhar para todos os lados; por isso, quanto mais polêmicas e ataques criar, melhor. O que ele quer é justamente alguém que dê atenção a ele e revida, para que ele possa então vomitar seus impropérios e “ganhar” pela técnica da intimidação, a qual já abordei neste artigo de meu outro blog. Sequer sabe xingar com classe, tendo que apelar sempre para palavrões chulos que sempre incluem alguma coisa relacionada a “puta”, “anus” e “cu”, de preferência relacionados à mãe da pessoa. Não tem classe. É um completo neurótico psicopata, que vomita xingamentos na mesma proporção de sua própria insignificância como pessoa.

Dizem que é formado em Direito, mas não exerce a profissão simplesmente porque não ganha causa nenhuma, e não consegue passar em nenhum concurso público para entrar no serviço público. É por isso que ele tem tanto tempo assim para fazer um monte de vídeos o dia todo e ainda xingar todo mundo nos comentários. O sujeito é simplesmente um vagabundo virtual. O retrato exato e fiel do fracasso humano, e o retrato do quão tão podre que o ser humano é capaz de chegar. Deve ter comprado o diploma.

Eu tenho que ser sincero com vocês: até hoje eu nunca vi um ser humano tão fracassado e moralmente repugnante quanto o “Conde Loppeux”, que dizem que se chama “Leonardo Bruno”. Deve ser por isso que ele, transtornado que é, decide esconder seu verdadeiro nome e brincar de faz-de-conta, se passando por um “Conde” de Villanueva, no mundo de fantasias em que ele vive. Um transtorno de personalidade que só faz sentido à luz do fato óbvio de que o sujeito, amargurado com o próprio fracasso de ser humano que é, decide esquecer essa realidade e brincar de “Conde”. O Conde “Loppeux”. O “Fodão”. O “Refutador”. O “Machão”. A maior piada do século. 

Rafael, Macabeus, Leitão, Gargamel, todos eles tem pelo menos alguma coisa para se orgulhar na vida. Leonardo Bruno não tem nada. Não tendo nada, se apega à figura do “Conde”, criada pela própria mente lunática dele. Se sentindo como um guerreiro medieval de armadura, na verdade rimos da figura com movimentos lentos e desengonçados e das banhas voando para todos os lados. 

Outra característica típica de quem não está contente com a própria vida é ter que atribuir defeitos físicos em seus oponentes. Eu nunca fiz isso com ninguém, exceto um pouquinho com o Fakenando Nascimento (porque não tinha como), mas como ele falou do meu cabelo e da minha voz, eu me sinto no direito de falar dele então. Vamos lá: o sujeito é gordo, mas não gordo numa medida comum, mas do tipo gordinho da cerveja, com uma pança respeitável. Só de ser um gordo imundo e malcriado já deveria sentir vergonha de falar do porte físico dos outros. Mas vamos lá: além de ser um gordinho da cerveja, o verme ainda tem bochechas de gordo que parecem duas nádegas. Para piorar, vagabundo que é, deixou a barba toda crescer por preguiça de fazê-la, e agora está parecendo um macaco de circo misturado com terrorista muçulmano. A cena é simplesmente pitoresca. É de apavorar os mortais.

Sua cara de gordo fétido pode ser resumida em uma coisa: bolacha trakinas. Eu nunca consigo parar de rir quando penso na semelhança. O sujeito que desenhou a bolacha trakinas deve ter feito pensando no Conde, não é possível. A diferença, é claro, é que a bolacha não é imunda como Leonardo Bruno, e nem é um fracasso – ao contrário, virou até um sucesso. Para piorar, há testemunhas de que “Conde Loppeux” é também supostamente um pedófilo, que assediou sexualmente uma moça que ainda era menor de idade na época. O sujeito é todo deformado fisicamente, e como se não bastasse, ainda tem uma alma porca.

Eu não vou mais perder tempo dando ibope para um fracassado desses, um verme sujo e gosmento do qual as pessoas normais apenas passam de lado e não dão atenção suficiente sequer para pisar em cima e esmagá-lo. Qualquer tentativa de “debate” com um ser deformado, mentalmente perturbado e com caráter de monstro moral é inútil, seria se rebaixar ao nível do demente. Qualquer um que aceite discutir seriamente com um sujeito deste nível moral estará implicitamente aceitando um bicho desses no convívio social, quando o lugar desta peste é o hospício. Não, não se discute com loucos: se ignora. Além disso, o sujeitinho tem tempo de sobra para “debater” (literalmente todo o tempo do mundo, pois não faz nada na vida). Eu tenho uma vida.

Em vez disso, a cada vez que ele postar um novo vídeo a meu respeito, irei somente rir e rir mais ainda, simplesmente por lembrar que todos os dias eu agradeço a Deus por não ter nascido tão física e mentalmente deformado como Leonardo Bruno. Graças a Deus, sou algo na vida. É essa a única lembrança que ficará de seus vídeos e textos inúteis, os quais eu sequer voltarei a ver, pois sei que o sujeitinho baixo que é voltará a me atacar com mais um caminhão de xingamentos e impropérios dignos do ser insignificante que é. Ele que fale com a minha mão a partir de agora. Meninão carente de atenção, a qual não vai ter mais.

Conde: vá procurar uma rola. 

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,


-Meus livros:

- Veja uma lista de livros meus clicando aqui.

- Confira minha página no facebook clicando aqui.

- Acesse meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros blogs:

LucasBanzoli.Com (Um compêndio de todos os artigos já escritos por mim)
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Artigos devocionais e estudos bíblicos)
Desvendando a Lenda (Refutando a imortalidade da alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)
Fim da Fraude (Refutando as mentiras dos apologistas católicos)

94 comentários:

  1. Lol, ele tem 40 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgem, 40 anos, sustentado pela avó ... não trabalha .... não namora ... não tem expectativa de vida ....
      O que um ser destes oferece ao mundo????
      Peso ....

      Excluir
    2. Ele como advogado deveria saber que tudo o que ele falou da sua mãe (...) é perfeitamente passível de processo...

      Excluir
  2. Eu já topei com essa hiena ridícula. Dei uma resposta a esse rato católico nominal que até agora deve estar procurando o norte hahaha

    Vc está certo Lucas, certíssimo. No seu lugar eu também faria o mesmo, pois o melhor remédio pra pragas como essa é tirando dele o que ele mais quer: ATENÇÃO.

    Indiferença, é o máximo que esse traste merece.

    Paz seja contigo Lucas.

    ResponderExcluir
  3. Nos vídeos dele, Lucas, ele empressa puro ódio por sua pessoa. Mas não veja isso como uma ofensa, veja isso como resultado de um trabalho maravilhoso que deixa qualquer católico pedante e medito a besta de cabelo em pé, que sem argumentos para se defender apela pra ataques pessoais sem noção nenhuma. Debater com cretinos dessa laia é realmente pura perda de tempo. É melhor deixar deixar o cachorro sarnento falar só, que ele late menos.

    Parabéns pelo artigo, Lucas.

    ResponderExcluir
  4. Lucas, nunca vi seus comentários sobre Felipe Aquino. O que acha do livro dele sobre a Inquisição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho este artigo onde refuto um texto do Felipe Aquino sobre purgatório:

      http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/2013/10/o-purgatorio-existe-parte-2.html

      Não li ainda o livro dele sobre Inquisição, está na minha lista de leitura para as próximas semanas, mas li o da "Inquisição em seu Mundo", o livro mais citado pelos apologistas católicos, que é também o livro que o próprio Felipe Aquino afirma que se inspirou para escrever seu próprio livro, e é uma droga, uma porcaria total. Vou dedicar um apêndice do meu livro sobre Inquisição apenas para refutar essa baboseira.

      No mais, vi alguns vídeos dele tentando defender a Inquisição, sempre com aqueles mesmos argumentos bestas, mentirosos, batidos e já refutados de sempre, os quais eu resumi neste artigo:

      http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/2016/02/desmascarando-o-monstro-moral-e-mais.html

      Abs.

      Excluir
  5. Eu tenho acompanhado todos os artigos do Lucas desde muito tempo atrás e só o que vejo é refutação de muito boa qualidade, principalmente ao Catolicismo Romano. Quer seja pelas Escrituras, história ou pelos pais da Igreja, eu desconheço alguém que tenha sido
    Mais exato e detalhista do que Lucas Banzoli.

    Agora me aparece esse
    animal irracional e tenta manchar o nome de mais um evangélico. Com certeza o que o deixou nervoso não foi pouca coisa. Muito provavelmente viu seu castelo de heresias ser derrubado. É sempre
    Assim, eles não conseguem refutar os argumentos claros e imbatíveis e acabam dessa forma, vomitando e cuspindo palavras tolas, sem contar os palavrões, próprio de derrotados.

    A única coisa que ele
    Engoliu no vídeo foi o catarro que misturou na garganta.

    O sujeito é 100% NOJENTO!

    UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO!

    Eu vou até assinar essa

    A Franco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma aberração da natureza, realmente.

      Abbraços, Alon!

      Excluir
  6. Lucas, é PURA dor de cotovelo dele! Veja os argumentos dele contra seu artigo (http://cavaleiroconde.blogspot.com/2015/05/mais-tolices-anticatolicas.html?m=1)

    O cara não tem conteúdo, não tem argumentação, são os mesmos argumentos circulares e batido de SEMPRE.

    Acho que ele se incomoda tanto com você é pelo simples fato dos catoleigos que seguem o gordo com cara de terrorista ficarem cobrando ele refutações aos seus artigos. Num dos vídeos deles, ele diz “nao me venha com negócio de blog heresias católicas”, o que mostra que tem católicos que se deparam com seus artigos e se vêem incapazes de refutar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Ele não é capaz de refutar os evangélicos que usam os artigos deste blog, então tenta xingar o dono do blog na tentativa de atingi-lo. Mas da mesma forma que não consegue destruir os leitores, não consegue mover uma palha contra mim. É só um gordo cafajeste.

      Excluir
  7. Saudações, rindo até o próximo século "nem uma quenga iria querer um troço imundo desses" - Melhor seria se ele mudasse o nome pra Conde ... Nado

    Ricardo soares

    ResponderExcluir
  8. Acho que o problema do Conde é, além de querer chamar a atenção por carência afetiva e falta de trabalho, ser, não só um conservador propriamente dito, mas um reacionário da pior estirpe, tipo aquele pessoal da Montfort ou do IPCO. Não estou dizendo que tudo o que eles falam está errado, mas se for para para pensar, eles são tão conservadores, tão apegados a uma certa tradição, querem tanto defender certos valores, interpretações e doutrinas que eles acabam apelando para baixarias do pior tipo, quando não incorrendo no chamado assassinato de reputações. Se alguém duvida, o que não falta é evidência empírica disso:
    1. Vá no facebook do Olavo e experimente discordar de um "a" do que o mestre falar para ver o que te acontece. Olavo é mestre em assassinato de reputações ( vide Constantino, Luciano Ayan, Francisco Razzo etc)
    2 vá na página do IPCO e experimente falar que você é um evangélico defensor da família, dos bons costumes, é contra o aborto, a favor do livre mercado, a favor do Estado laico, profundo conhecedor da filosofia tomista e agostiniana. Dica: depois do "evangélico" eles param de ler.
    3. Vá no canal do próprio Conde no youtube, tente argumentar com ele e sair limpo da diarréia que sairá daqueles dedos gordinhos.

    É o jeito deles, melhor não dar nem atenção mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a sua análise. É assim mesmo que funciona.

      Excluir
  9. Lucas, eu estava passeando no seu site e reparei que nos últimos doze meses você bombardeou as defesas do catolicismo de forma constante e implacável, não dando chances e nem tempo para que eles pudessem pelo menos pensar em revidar. Você escreveu tanto, e de forma tão clara, que se tornou o maior alvo da apologética católica. Não é de admirar que um doido deses, um maluco desbocado, sujo e maltrapilho, saísse de seu bueiro cuspindo os maiores impropérios contra sua pessoa.

    Isso não é nada. Milhões sofreram perseguições piores. Porém, uma coisa ficou patente: Ele se auto destruiu, mostrando toda sujeira que tem dentro da alma. Esse desgraçado está mais desmoralizado do que muitos politicos aí do Brasil.

    Ele está correndo o risco de ser exposto nos noticiários de maior circulação do Brasil, como também ter alguns materiais dele sendo enviados para autoridades hábeis.

    É um nojento mesmo. Eu fui ver o video com mais calma, e lá está o cagão jogando o excremento catarral para o estomago – o porcão engole o próprio catarro enquanto fala ao público. Não tendo o que comer, mastiga o próprio excremento nasal na frente de todos.

    Olha la pra você que coisa mais nojenta.

    Eu vou vomitar!

    ResponderExcluir
  10. Lucas, já reparei que faz algum tempo que o Conde escreve/fala bastante coisa sobre vc. A galera tem print dele discriminando nordestinos. Não sei não, mas um cara de 40 anos, solteiro, que adora falar de um homem sulista de 23... Cuidado Lucas, acho que ele pode nutrir paixões homossexuais por vc. Preste atenção quando estiver andando na rua, vai que alguém te agarra e te dá um beijo.
    :)
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, vou prestar bastante atenção.

      Abs!

      Excluir
  11. Diversas músicas religiosas (evangélicas e católicas) afirmam a ideia de que Deus sonha. Você a considera herética, uma vez que Ele não sonha, Ele determina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho. Mas as vezes o "sonho" em questão (em algumas letras, mas não todas) se refere aos sonhos do homem que Deus quer que aconteçam, e as vezes fica parecendo que é o próprio Deus que "sonha", quando na verdade ele apenas está apoiando o sonho do homem, quando este sonho em questão está de acordo com os Seus desígnios.

      Excluir
  12. Gnosticismo é compatível com a fé cristã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, gnosticismo ensina teses anticristãs como a negação da ressurreição em favor da reencarnação, a negação de que o Cristo tenha morrido na cruz, a afirmação de que o Deus do AT seja um demiurgo do mal que criou a matéria do mal, dentre outras aberrações. Por isso não pode ser considerado cristão.

      Excluir
  13. Essas caricaturas que vc bota nesses posts são SENSACIONAIS! É você que faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essa eu peguei da internet. O Conde é tão ridículo que um monte de gente já bateu nele antes de mim...

      Excluir
  14. Conheço o canal desse "Conde" há uns anos. Tudo que ele faz é assim, um completo descaso com o rigor lógico. Vi o vídeo dele sobre o canal "ancap" Ideias Radicais, deu até dó, falou, falou, falou… e nao deu pra exprimir nada, parece que usa o orgulho da sua "vasta cultura" pra justificar sua preguiça intelectual.
    Só não gostei desse final, pode ser um desfecho compreensivo, mas o que acaba desmontando mais é instabilidade emocional.

    ResponderExcluir
  15. Olha Lucas, alegre se com tais ataques. Só mostra o quão desesperados eles estão, pois a cada vez mais a verdade tem sido posta as claras, como nunca . E é uma verdade apoiada pela própria Escritura, essa que gente assim DIZ crer mas não passa de mentira . O que podem fazer ? Não é a verdade que dói ? Não seria aquele que prega Cristo e sua verdade odiado ? E assim caminha o mundo nesse tempo de grande engodo. Deixe eles darem o ataque de "pelanca". Mostra que estão se remoendo por dentro porque estão sendo confrontados onde mais dói. O ad homien é resultado mais provável porque esse papel, eles prestam grandiosamente.
    Isso na minha vida é uma triste realidade .
    Quem não pode te encarar de frente tem que rodar de alguma forma não é mesmo ?
    Estamos contigo. Seu trabalho é excelente . E sei que isso só vai servir como combustível no fogo quanto ao seu trabalho..... Coitados , mal sabem lol.
    Como pode haver pessoas tão caluniadoras e escarnecedoras assim? Não consigo entender .......😑
    Fica na paz !

    ResponderExcluir
  16. Por que você~e não chama de heresia muitas coisa das igrejas protestantes tradicionais que defendem algumas coisas da doutrina católica?

    ResponderExcluir
  17. Conde? isso não é título usado por gente rica e importante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso, uma fantasia de alguém que queria ser rico e importante, mas que na verdade é um virjão de 40 anos sustentado pela vovó.

      Excluir
  18. É lícito ao cristão o treino de artes marciais como método de defesa pessoal?

    ResponderExcluir
  19. Direita ou Esquerda?

    ResponderExcluir
  20. História ou Filosofia?

    ResponderExcluir
  21. Capitalismo ou Comunismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anarco-Capitalismo (não, brincadeira, só o capitalismo mesmo).

      Excluir
  22. Olavo de Carvalho ou Marilena Chauí?

    ResponderExcluir
  23. Se você pudesse morar em qualquer país, qual escolheria?

    ResponderExcluir
  24. O que faria se ganhasse 10 milhões de reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doaria 9 milhões e guardaria 1 milhão comigo.

      Excluir
  25. Desculpa tantas perguntas

    ResponderExcluir
  26. Mas ainda vou te entrevistar :p

    ResponderExcluir
  27. Vejo alguns protestantes dizendo que, aqueles que defendem a doutrina da mortalidade da alma são hereges, o que você diria para eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em toda a minha vida eu só encontrei dois ou três protestantes que consideram "herege" alguém pelo simples fato de crer na mortalidade da alma. A maioria desses são daquele tipo de perturbado que sai por aí "caçando heresia" e considera tudo qualquer gente como "herege", vê "herege" até debaixo da cama à noite. Se for assim, até John Stott era herege. Gente assim tem sinais sérios de esquizofrenia.

      Excluir
  28. Depois de 32 comentários, eu chego. Fiquei sem internet. Mas vai lá.

    First!

    ResponderExcluir
  29. Pode um Cristão jogar jogos como;sinuca,baralho, dominó??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O problema é quando se joga a dinheiro.

      Excluir
    2. É pecado jogar dominó a dinheiro?

      Excluir
    3. Quem é que joga dominó a dinheiro?

      Excluir
    4. Tem gente que joga, não sabia?

      Excluir
    5. Não. De qualquer forma, minha resposta acima vale para todas as modalidades de jogo a dinheiro.

      Excluir
  30. Lucas, olha o que esse cara escreveu sobre a Rachel ( o conde bolota de merda):http://gustavoacmoreira.blogspot.com.br/2012/06/notas-sobre-leonardo-bruno-fonseca-de.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Conde é o cara mais ridicularizado da internet. Como me disse um amigo recentemente, no dicionario, ao lado do significado de fracassado, deveria ter a foto dele.

      Excluir
  31. Bem,basicamente o que eu ia dizer já foi dito nos comentários acima. Essa perseguição é um sinal do ótimo trabalho que você faz.
    Eu acho que não precisava nem ter feito um post inteiro,era só mostrar aqueles prints, que nós já notariamos o nível da criatura. Realmente nem merece atenção.

    ResponderExcluir
  32. Lucas,podemos dizer que, de certa forma, você tem um certo respeito por outros apologistas católicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São raros os apologistas católicos que merecem respeito, mas existem alguns sim.

      Excluir
  33. Lucas Banzoli escreveu: "Esse Conde é o cara mais ridicularizado da internet. Como me disse um amigo recentemente, no dicionario, ao lado do significado de fracassado, deveria ter a foto dele".

    ...............................................................

    Deveria ter a foto dele e a do Cristiano Macabeus!

    ResponderExcluir
  34. Em relação a esse indivíduo, seu próprio codinome já mostra sua baixa estima.Seu comportamento agressivo com quem não concordar com suas indagações, mostra o quanto foi mimado, o tornando egocêntrico e narcisista. Se fosse um menino, mas um ser de 40 anos... Não deve ter sido criado com respeito e nem admiração a própria mãe, por isso é que sente satisfação em denegrir a de todos que o ameaçam .Ouço sempre a RADIO VOX,divulgo-a atodos os amigos, mas já aviso, que esse tal "Conde" ou "condessa", não importa, têm PROBLEMA"!

    ResponderExcluir
  35. http://gustavoacmoreira.blogspot.co.uk/2012/06/notas-sobre-leonardo-bruno-fonseca-de.html

    ResponderExcluir
  36. Banzoli, você arrumou um camarada realmente louco. Já viu a opinião das pessoas sobre o Conde nos muitos comentários deste link acima? Leia, Lucas, e observe quem é o real lunático.

    Tens ideia do que seja benção e maldição, Lucas? Maldição também é falar mau das pessoas. Benção, é abençoar, isto é, falar bem. O Conde escolheu a parte ruim, despejando impropérios sobre você.

    Vou te dar um conselho de alguém que tem experiência de vida, está muitíssimo lúcido e com uma saúde mental de ferro: Toma cuidado ao amaldiçoar quem te abençoa. A Bíblia diz que na mesma medida que você medir você será medido.

    Abraços

    ResponderExcluir
  37. Conde Era pedofilo? Também concordo que ele um verdadeiro Idiota Mas pedofilo,Vc tem algun video ou Algum artigo o de outra pessoa que possa provar isso? Fique Com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma moça que alega ter sido aliciada sexualmente por ele enquanto ainda era menor de idade. Ela não gosta de se identificar, mas há várias testemunhas para as quais ela já disse isso. Se quiser mais informação sobre o caso, pergunte ao Leonardo Pratas.

      Excluir
    2. muito séria esse acusação Lucas. a aliciada tem nome?

      Excluir
    3. Tem, mas eu não posso expor a vida da moça sem autorizacão.

      Excluir
  38. esses cara é totalmente incompetente pra um debate serio contigo Lucas, ele tem "falaciorragia" essa é a doença dele, o cara é 100% achólogo e sem capacidade pra mostrar que de fato é alguma coisa, o canastrão só xinga e não mostra nada é um completo idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incompetente é o apelido dele. Esse Conde Loppeux é uma anta, um desajustado social, um herege de marca maior. Nunca vi um animal falar tanta besteira.

      Excluir
  39. Esse Conde é simplesmente um sozinho que sofre de TPH e TPN! Esse bicho defendia que a Idade Média era tudo maravilha,que a inquisição foi uma besteirinha e que a reforma protestante foi uma peste.Nos comentários do youtube ele te rebate pegando a sua frase e ''refuta '' com ad hominem,xingamentos e distorções descaradas.Vc simplesmente desiste de debater com ele, pois as réplicas dele são moldadas justamente pra ganhar de vc pelo cansaço e com técnicas de intimidação.Pois vc terá de refutar as heresias que ele falou junto com as mentiras,distorções e interpretações capciosas que ele faz de sua afirmação.E sinceramente velho, como é que um cara desse ainda pode se dizer cristão ou católico e usar em seu próprio canal,de forma pública,com toda sorte de pessoas vendo e usar termos como '' esperma no c# de sua mãe '',''p%$#a aidética da tua mãe''??? O cara se quer sente vergonha!E o pior é que os próprios católicos seguidores deles não vem nada de mal nisso!Daí vc traça um paralelo entre uma pessoa criada com bases protestantes versus bases católicas.Enquanto os protestantes genuínos são pessoas agregadoras,boas,educadas,com classe,nós deparamos com pessoas católicas tridentinas do naipe desse Conde Loppeaux. É um louco desvairado.De fato é um desocupado.Tenho amigos dele no facebook que realmente me falam por inbox que esse Conde não faz muita coisa na vida MESMO.A vida dele deve ser basicamente Acordar,comer,se masturbar,fazer vídeo,comer,comer,comer,fazer vídeo,comer,comer,ir a missa como coroinha,comer,fazer vídeo,dormir,acordar da soneca,comer mais e voltar a dormir! É um coitado.Digno de pena.

    ResponderExcluir
  40. Eu acho que a Condessa tem uns problemas mal resolvidos com a própria mãe, é por isso que ele insulta tanto a mãe dos outros.

    ResponderExcluir
  41. O Cocônde Choupexx é uma das criaturas mais asquerosas com quem já tive o desprazer de debater.

    ResponderExcluir
  42. Lucas é um cara muito capaz, deveria detonar o conde num debate ao vivo.

    ResponderExcluir
  43. Já tinha visto um vídeo desse sujeito, não aguentei ver até o fim, é simplesmente asqueroso. Adorei ter visto seu arquivo sobre esse verme

    ResponderExcluir
  44. Lucas, pesquisando sobre o seu trabalho, me deparei com os vídeos desse cara! Minha análise é que por audiência ele se submete a tudo!! Os xingamentos são típicos desses "apologistas católicos" conheço isso desde o tempo em que debatia com eles no orkut (Cris Macabeus, Fakenando, e outros) Porque ainda são homens naturais e não discernem o espiritual Agora o que me intriga é que a visão que o Conde tenta passar de nós evangélicos (se for mesmo verdade) é a mesma que a gente têm deles: que eles não são sérios, que se apegam às suas ideias e não estão realmente atrás de Verdade! E já vi outros apologistas católicos falando assim também! Então faço a pergunta: por que isso acontece? Afinal quem está com a razão ou nenhum lado está com a razão?

    Sou admirador do seu trabalho!

    Abraços de José Domingos do blog:

    exateus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, José, a paz.

      Que nós temos a verdade, isso é muito fácil de se saber. Paulo escreveu:

      "O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus" (Romanos 8:16)

      O católico não possui este atestado do Espírito Santo em seu coração, ele só acha que está certo porque se apoia na "autoridade da Igreja [Romana]", na sua antiguidade, tradições, falsos milagres como o de Lanciano, "corpos incorruptos", "aparições marianas", etc. Na cabeça do católico, são essas coisas que o mantém na fé e que o fazem se sentir seguro de que ele está na "religião certa".

      Já o evangélico tem a certeza de que está no caminho certo por causa de uma coisa, ou melhor, de uma pessoa: Jesus. É a intimidade com Cristo e o sentir a presença de Deus e buscar a Sua face cada vez mais que faz com que um crente se sinta seguro no caminho em que está trilhando. É o próprio Espírito Santo que testifica em nossos corações que nós somos filhos de Deus, e por isso não precisamos de mais nenhuma confirmação extra. O católico acha que está com a verdade porque se apoia na instituição religiosa romana que chama de "Igreja"; os evangélicos sabem que estão com a verdade porque estão com Jesus, e isso basta.

      Poderia acrescentar ainda que todos os argumentos históricos e teológicos estão do nosso lado, mas isso seria óbvio demais. Alguém que leia os blogs do Hugo, do Elisson, do Bruno Lima e o meu e mesmo assim não consegue perceber que nós estamos com a verdade do nosso lado, precisa ser muito cego espiritualmente ou demente.

      Abs!

      Excluir
  45. Lucas, saudações, estava surfando na net e encontrei essa pérola a respeito da condessa, a musica de fundo parece que foi feito sob medida pra ela
    https://www.youtube.com/watch?v=5F9rJqQb_Wo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha a música foi encomendada pra ele mesmo, ninguém se encaixa tão bem na descrição.

      Excluir
  46. Lucas. Sei que não tem nada a ver o que vou perguntar (não está diretamente ligado ao tema do Conde). Você conhece um apologista católico chamado Daniel Silveira? Se conheces, o que achas? Caso não conheça, vou deixar um vídeo dele aqui: https://www.youtube.com/watch?v=sDbE9NVkivE Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não é o rapazinho mentiroso que foi desmascarado pelo Elisson Freire?

      http://firmefundamento.comunidades.net/a-fraude-do-catolico-que-se-dizia-protestante

      Essa é a única coisa que eu sei a respeito dele... acho que nem precisa de mais.

      Excluir
  47. Lucas você tem muitos argumentos ótimos. Continue assim. Deus te Abençoe.
    Tenho você como amigo no meu facebook, vou mandar uma mensagem pra você lá.

    ResponderExcluir
  48. O Conde Loppeux disse que a "bíblia é um subproduto da tradição romana".
    Dar pra acreditar... Como é que pode isso... E ainda chama os outros que contestam as suas ideias de semianalfabetos. Haja paciência! Será que o Sr. Conde sabe que a tradição romana e a ICAR que ele tanto defendem surgiu depois das escrituras sagradas. Acho que não... Sem falar que se a bíblia fosse um subproduto da tradição católica a primeira, não iria condena tal tradição. Isso para você ver a tamanha incoerência no discurso desse rapaz. Além disso, ele também diz que "Maria é mãe de Deus" porque ela era mãe de Cristo. Daí eu disse que Maria era mãe de Cristo como Homem e não como Deus. Pois Cristo como Deus já existia desdo principio (João 1:1,2). Ademais, esta distinção sobre as duas naturezas de Cristo também era desconhecida pelos fariseus como podemos ver em Mateus 22:41 a 46: E, estando reunidos os fariseus, interrogou-os Jesus,
    Dizendo: Que pensais vós do Cristo? De quem é filho? Eles disseram-lhe: De Davi.
    Disse-lhes ele: Como é então que Davi, em espírito, lhe chama Senhor, dizendo:
    Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita, Até que eu ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés?
    Se Davi, pois, lhe chama Senhor, como é seu filho?
    E ninguém podia responder-lhe uma palavra; nem desde aquele dia ousou mais alguém interrogá-lo.

    Explicação: Cristo como Deus é o Senhor de Davi, e Cristo como Homem é filho de Davi. Logo, Cristo como Homem é filho de Maria, e Cristo como Deus é o Senhor de Maria. Essa distinção não deve ser ignorada. Novamente, Cristo como Deus já existia muito antes de Maria nascer. Sendo assim, Cristo como Deus não é filho de Maria... Pois como pode um filho existir primeiro do que a sua mãe. Porém, o Sr. Loppeux continuou teimando... Mas, fazer o quê? Não dar para debater com um fanático católicos. Porque por mais que você apresente os fatos, ele ainda preferirá acreditar nos dogmas do ICAR. Portanto, é perda de tempo discutir com um indivíduo desse.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após passar pela moderação. Ofensas, deboches, divulgação de páginas católicas (links) e manifestações de fanatismo não serão aceitos. Todos os tipos de perguntas educadas são bem-vindas e serão respondidas cordialmente. Caso o seu comentário ainda não tenha sido liberado dentro de 24h, é possível que ele não tenha chegado à moderação, e neste caso reenvie o comment.