COMUNICADO

Estarei “off” por duas semanas, a começar por esta segunda (16/03) até o domingo do dia 29, em função de um mestrado de teologia que estou prestando e que entrará em um período intensivo de aulas que começam às 8 da manhã e terminam às 10 da noite. Por essa razão, não poderei nem ler, nem moderar e nem responder os comentários enviados até o próximo domingo (dia 22), que é o dia de folga, e depois somente no outro domingo, quando termina o período intensivo. Os comentários poderão continuar a ser enviados naturalmente, apenas não serão publicados até o domingo. Para não deixar de postar conteúdo nesses dias, estarei publicando a cada dois dias um artigo extraído de algum capítulo de algum livro meu relacionado a algum tema católico. Como o artigo já estará pronto previamente, não exigirá tempo para ficar escrevendo um artigo novo (tempo este que não terei nestas duas semanas, depois volta ao normal). Antecipo também que, provavelmente (embora não certamente) o meu novo livro, “Deus é um Delírio?”, estará publicado também daqui duas semanas. O livro é uma refutação ao best seller do ateu Richard Dawkins e está no momento com 920 páginas.

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


-Meus livros:

-Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)

Comentários

  1. Vou ficar aqui orando por vc, para a cada dia nos trazer mais conhecimento, a paz do senhor.. Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Estou na torcida por você amigo!!! Deus te abençoe!!! Soli Deo Gloria!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do cuidado que VC tem com os leitores do seu blog... Bom que vai voltar ainda mais cheio de conhecimento :)
    Bom estudo ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com