Desmascarando a calúnia sobre os números de acesso do Apologia Cristã



Como já era de se esperar, o canalha e malandro Fakenando Nascimento, ao ver que foi desmascarado sobre as mentiras envolvendo o meu site, simplesmente deletou a parte em que ele foi refutado e em cima dela mudou o texto para ficar de uma forma diferente, a fim de que ninguém perceba que ele foi refutado. Coisa de canalha.

No antigo texto original dele, estava escrito isso:

“Sozinho o blog ‘Diário Alexandrino’ do Cris Macabeus supera de goleada os acessos do ‘Apologia Cristã’”

Depois que o malandro viu que foi refutado por dados e estatísticas passadas por mim, em que eu provei que o meu site tem sozinho mais do dobro de acessos do “Diário Alexandrino” e do ridículo e patético blog do insignificante Fakenando Nascimento, o sem vergonha ficou sem argumentos e, ao invés de admitir que é um mentiroso, preferiu mudar o texto original pensando que nem eu nem ninguém iria perceber isso, e para tentar concertar a calúnia inventou uma outra. Ele apagou o que havia escrito antes e no lugar escreveu isso:

“Sozinho o blog ‘Diário Alexandrino’ do Cris Macabeus, que o Lucas blefando tentava desdenhar, supera de goleada os acessos do blog ‘Heresias católicas’ do Lucas. Do mesmo modo o site ‘Macabeus Comunidades’ goleia o site ‘Apologia Cristã’ do  Lucas. Não quero nem falar do blog ‘Cai a farsa’ que já passa de 1,2 milhão de acessos”

Notem que ele apagou o que disse antes depois que viu que foi desmascarado, e no lugar de onde dizia “Apologia Cristã” colocou o blog “Heresias Católicas” que foi recém-criado, e disse que o site do Macabeus é mais acessado que o meu.

Só se for para rir.

Apenas para não deixar mais essa palhaçada do Fernando passar batida, irei desmascarar o corretivo que o pimpolho passou em cima de seu próprio texto depois que viu que foi desmascarado.


DESMASCARANDO AS NOVAS CALÚNIAS DO PIMPOLHO

Em primeiro lugar, no dia em que eu postei o meu artigo original de refutação à mentira dele (que você pode conferir clicando aqui), já tinha refutado a asneira de que o blog do Macabeus tinha mais acessos que o meu, mas como este rapaz Fakenando não cansa de caluniar, terei que passar novamente os dados aqui. Antes, é interessante notar que no dia em que eu publiquei aquele artigo e postei o print aqui no blog provando isso, o meu site (Apologia Cristã) estava em 16º lugar e o dele (Macabeus Comunidades) em 18º lugar. Este print eu tirei naquela época em que o hospedador dos nossos sites (que possui um ranking interno dos sites mais acessados dentre os mais de 500 mil) apontava o meu duas posições à frente do dele:

printiw.png

Depois que o Fakenando Nascimento mudou o texto dele após ver que foi desmascarado, eu fui conferir novamente o ranking, e, para a minha surpresa, o meu estava em 15º lugar e o dele nem sequer aparecia mais na lista!

Vejamos o print:


Isso prova que já naquela época o meu site era mais acessado que o dele, mas de lá para cá (quando o Fakenando alterou seu próprio texto) o site dele despencou mais ainda até sair do ranking de tantos poucos acessos que teve, e o meu ganhou mais posições, como sempre vem ocorrendo de um ano pra cá. Pior ainda fica a situação dele quando vamos ao Top 500 dos mais acessados: o meu aparece em 15º lugar e o dele... na 27ª, doze posições atrás!


Portanto, chega a dar pena das calúnias tão podres que este sujeito inventa, nem pra mentir o cara serve. O pobre do Fernando Nascimento baseia as suas calúnias em cima de um contador instalado em nossos sites que não conta todas as visitas que o site recebeu, mas apenas uma única visita por IP na página inicial de cada site, diferentemente dos blogs que contam qualquer visita, em qualquer página e quantas vezes for que entrar, como um acesso a mais.

E outra coisa que o coitado do Fernando não sabia é que o meu site possui no total 173 páginas no menu e outras 525 páginas livres, enquanto que o dele possui uma quantidade infinitamente inferior, portanto a maioria dos que entram no meu site visitam outras páginas que não a inicial, razão pela qual o número total de visitas do meu supera de goleada os do dele.

O número total de acessos ao Apologia Cristã já passa de 800 mil, o que também derruba as outras asneiras que ele disse em torno do blog Diário Alexandrino e do lixo do blog do próprio Fernando. Conferimos os acessos em cada um dos blogs e descobrimos que o acesso de todos os blogs deles juntos não chegam nem perto de um único meu:

Site
Acessos (total)
Diário Alexandrino (Cristiano Macabeus)
281.647
Fim da Farsa (Fakenando Nascimento)
119.724
Apologia Cristã (Lucas Banzoli)
800.000

Notem que, juntos, os blogs do Fernando e o do Macabeus possuem 400 mil acessos, enquanto que o meu sozinho já possui mais de 800 mil acessos, o que significa que os blogs deles dois juntos não chegam nem na metade do meu. E ainda tenho que aturar este pimpolho blefando e pagando mico na divulgação de suas asneiras e pilherias que só me fazem rir.

Interessante também é ele citar o blog Heresias Católicas nisso tudo, sendo que esse blog foi criado muito recentemente, em uma data muito anterior às dos blogs deles, e portanto é natural que ainda não tenha tantos acessos. Mesmo assim o índice de crescimento supera de goleada os blogs deles, o que indica que em pouco tempo terá também mais acessos que os desses caluniadores, assim como o Apologia Cristã deixa os deles na sola do sapato comendo poeira.

E ele ainda cita o blog católico mais acessado do Brasil, o “Cai a Farsa”, como tendo mais acessos que o Apologia Cristã, achando que desta forma ele estaria me “refutando”. Essa outra adição também não estava presente no texto original dele, ele foi forçado a colocar no texto depois que viu que os blogs deles são lixo em termos de acesso, então foi forçado a apelar a um blog que nem dele é e que é o mais acessado dos blogs católicos na internet, dizendo possuir 1 milhão e 200 mil acessos.

Não vou nem querer entrar no mérito da questão se os dados são verdadeiros ou não (uma vez sendo que não há qualquer lugar naquele blog que indique o número de acessos), mas ainda supondo que seja verdadeiro, isso é ainda mais feio para eles, uma vez sendo que o Cai a Farsa existe desde 2007 e acumulou desde então 1,2 milhões de acessos, ao passo que o meu acumulou 780 mil dentro de um ano e meio!

O pobre coitado do Fernando não entende nada de estatísticas e não percebe que é totalmente natural que um site que está no ar há sete anos tenha mais acessos do que um que só ganhou visibilidade há um ano e meio. Seguindo os rumos dos dados, se nos próximos sete anos o Cai a Farsa acumular outros 1,2 milhões de acessos, neste mesmo período o meu terá 5 milhões e 250 mil acessos, levando em consideração os 720 mil acessos anuais que o site recebe. Mas não precisa apelar para tão longe; seguindo os mesmos rumos, não precisará de mais do que apenas um ano para ultrapassar o número de acessos deste blog católico que há muito tempo é o mais acessado do Brasil – e neste dia irei postar um print aqui em homenagem ao Fakenando Nascimento.

Além disso, tendo em vista que o fracassado do Fernando tem que apelar para outros sites católicos que nem são dele para conseguirem competir com o meu (já que o dele é uma porcaria mesmo), eu poderia fazer aqui o mesmo e citar o CACP, que é o site apologético evangélico com mais acessos na internet, que desde 2007 possui em média 50 mil acessos mensais, totalizando o número de aproximadamente 4,9 milhões de acessos até hoje, ou seja, 3,7 milhões a mais que o “Cai a Farsa” de que o Fakenando tanto se orgulha (e isso que ambos os sites citados remetem ao mesmo ano, em 2007!).

O Apologia Cristã conta atualmente com média de 2 mil acessos diários, o que significa mensalmente uma média de 60 mil acessos, mais que o próprio CACP que já humilha e massacra o pobre “Cai a Farsa” de que o Fernando tanto fala e se orgulha. Pode chorar, Fernando, mas o blog católico mais acessado da net não consegue nem um quarto do evangélico mais acessado e perde de goleada em acessos mensais do meu site que não possui divulgação externa praticamente nenhuma, que é administrado unicamente por uma única pessoa (eu) desde que foi criado, e que conta com centenas e centenas de artigos escritos por mim mesmo, diferentemente do Cai a Farsa onde cada artigo é escrito por alguém diferente, sendo sustentado por várias pessoas e há muito mais tempo com muito mais divulgação.

Então, o que eu tenho a dizer ao Fakenando Nascimento desta vez é o mesmo que Romário sugeriu a Pelé: calado você é um poeta. Quanto mais este sujeito tenta concertar as mentiras do seu texto anterior depois que é refutado pelo meu, mais comete gafes e outras mentiras e calúnias, e para o governo dele desta vez eu já tirei o print do texto dele corrigido, caso ele tente mudar novamente o texto após ser desmascarado (e com certeza vai fazer isso!).

Infelizmente a inveja mata, e no caso do Fernando já tomou conta dele de tal maneira que o tornou um mentiroso mais nato do que já era.

E cai a máscara deste caluniador mais uma vez.

Vai correndo mudar o texto de novo, Fernando!

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


-Para conferir outras refutações ao Fakenando Nascimento:


-Meus livros:

-Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)

Comentários

  1. Lucas, essa turma é do mal.

    Jesus te abençoe, meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Lucas, veja o que um individuo escreveu sobre um comentário que deixei no blog dele:

    http://henrique-viveremdeus.blogspot.com.br/2013/04/um-admirador-do-inimigo-da-igreja-lucas.html

    Ele acha que somos a mesma pessoa. Rs.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... me matei de rir aqui lendo o que o revoltadinho escreveu, o cara cria um post só pra xingar o Lucas Banzoli pensando que usa um perfil falso que é o seu e achando que eu iria perder meu tempo comentando alguma coisa naquele blog medíocre que ele fez pra me atacar...hahaha

      São pobres carentes de atenção, deixe que esses marginais chorem a vontade, eles são a minha diversão do dia! :)

      Excluir
    2. Nunca na minha vida vi um blog tão mal feito como aquele, o cara escreve em Arial tamanho 18, acha que todo mundo é cego, e para piorar ainda diz isso no início do blog:

      "Para uma melhor visualização, abra o zoom de sua tela em 75%"

      HSUAHSUAHSUAHSUAH

      Excluir
  3. Lucas, fiz mais dois comentários no blog do sujeito... Prepare a pipoca de microondas... Lá vem mais um monte de piadas.

    http://henrique-viveremdeus.blogspot.com.br/2013/05/o-admirador-honrado-do-inimigo-da.html

    Eu já não irei responder mais nada a esse indivíduo. Ele parece concorrer com o Diabo na categoria de maior acusador e caluniador de todos os tempos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Honrado. O que eu acho mais engraçado nesse tal de Henrique Guilhon (além da formatação da letra adaptada para cegos no blogzinho dele) é que ele acha que a gente leva a sério as coisas que ele escreve, como se eu desse a mínima importância ou perdesse meu tempo lendo aquelas piadas, a única vez que eu entrei naquele picadeiro foi quando você me mostrou o link e nem voltei mais (embora admito que tenha me divertido muito lendo aquilo), e mesmo assim o cidadão continua escrevendo sobre mim com toda a energia no blog dele, como se estivesse "em guerra", sendo que eu nem o conheço nem dou a mínima para o ser insignificante que ele é.

      Um grande abraço!

      Excluir
  4. Tava olhando o blog desse tal macabeus e Vi oo odio que esse homem tem por VC. Se vc fosse um homem supersticioso teria ate medo de olho grande, da sua vida andar pra trás, mas como VC é um servo do Deus vivo, toda essa inveja, amargura e ódio desse pobre rapaz, cai por terra. Acredito que ele nem dorme alimentando os sentimentos dele por VC... Kkkkkkkkkkk...
    Ele e um coitado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Paula. Aqui no meu blog aproximadamente 1 ou 2% dos artigos falam dele (deve dar uns cinco dentre os 270 existentes), eu realmente estou pouco me lixando com o que aquele cidadão posta no blog dele, mas se alguém for ao blog dele verá que 90% dali é tudo para falar de mim, seja direta ou indiretamente. Chega a dar vergonha alheia, um cara do tamanho dele se prestando a um papel desses. O propósito do site dele é inteiramente pessoal, do início ao fim. Todos os textos dele estão carregados de preconceito, ódio, intolerância, insultos e todo o arsenal de calúnia e difamação que é bem típico de um tridentino mentalmente desequilibrado. Ele pensa que espalhando bastante calúnia deslavada irá conseguir manchar minha imagem e assim, quem sabe, me intimidar ao ponto de eu parar de escrever os artigos que escrevo. Mas ele pode continuar sonhando, pois isto nunca vai acontecer. As trevas nunca prevalecem contra a luz.

      Deus lhe abençoe!

      Excluir
  5. Não fazia ideia de que seus sites eram tão acessados! Ainda continuam em alta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com