Desmascarando outras calúnias do pimpolho





O garotão embusteiro Fakenando Nascimento, que já foi espancado aqui, aqui, aquie aqui(e levará mais cacetadas em breve, ele que se prepare) inventou uma outra mentira fajuta tentando desmoralizar o meu site Apologia Cristã, afirmando que o “Diário Alexandrino” (blog católico de Cristiano Macabeus) “ganha de goleada” do meu site em número de visitas, e afirmando também que a quantidade de visitas do meu site é em função dos sites deles que “divulgam” o meu, “refutando-o”. Essa declaração é tão ridícula que não deixa dúvidas de que essa parte foi mesmo o Fernando Nascimento que escreveu, e não outro bocó. Mas vamos aos fatos:

No dia 03/04/2013, quando esse artigo foi escrito, o Apologia Cristã conta com exatas 282.226 visitas, contra 268.678 visitas do Diário Alexandrino. Isso significa que o meu site tem 14 mil acessos a maiscontando apenas o contador principal que fica em cada site, daí já dá pra perceber que esse ignorante não sabe nem fazer conta, ou é simplesmente estúpido mesmo.

Em segundo lugar, que o site deste insignificante Fernando Nascimento tem 111.903 acessos, ou seja, tem bem menos da metade do número de acessos do meu site, e o energúmeno ainda quer ter moral de falar do número de acessos do meu!

Em terceiro lugar, o que este pobre infeliz ainda não descobriu foi que o Apologia Cristã registra como visitas apenas um acesso por IP por dia, na página inicial, enquanto que os blogs como o dele registram qualquer coisa como visita. Quem quiser pode fazer o teste por si mesmo: entre no meu site uma vez e tente apertar F5 (atualizar) ou entrar em alguma outra página do site, e verá que não conta como mais um acesso. Mas no blog deste infeliz qualquer artigo que você clique já conta como um acesso extra. Ou seja, que se você clicar em 10 artigos dele conta como dez visitas, enquanto que se você clicar em 10 artigos do meu site conta como uma visita só, e mesmo assim o meu tem mais do dobro de visitas do dele!

Há um contador do número total de visitas em todas as páginas na área interior da administração do site reservada apenas para o administrador (eu), que mostra a contagem de pageviews, em 666.368 acessos (sim, o total até aqui deu “666”, morram de medo! Rs.). Isso significa quase o triplo do Diário Alexandrino e seis vezes mais que o insignificante site do Fernando!

Também há de se ressaltar que o meu site é o que mais cresce em número de visitas dentre os mais de 500 mil sites do Comunidades.net. Olhando para o “Top Premium Diário”, pode-se notar que o meu site está em 16º lugar, sendo que há dois anos estava na 600ª posição – isso significa um avanço surpreendente. Confira no Print Screen abaixo:

printiw.png

Em sexto, é bom lembrar que o site principal do Macabeus (que não é o Diário Alexandrino, que sequer é ele quem escreve), que tem muito mais visitas e é muito mais conhecido do que o deste insignificante Fernando Nascimento, está em 18º lugar, enquanto que o meu se encontra no 16º lugar, duas posições à frente. Se o leitor for na página inicial de cada site verá que o dele tem mais visitas na página inicial pelo contador, mas na contagem geral de artigos o meu está bem na frente, uma vez sendo que o meu site possui 173 artigos no menu e outros 523 artigos dentro do site, o que é um número imensamente superior aos artigos do Macabeus, e portanto o meu tem mais pageviews que o dele contando o todo e não apenas a página inicial, é por isso que aparece na frente do dele na contagem oficial do Hospedador dos nossos sites (ele copiou o mesmo do meu por falta de criatividade, por inveja ou por ser um fã secreto incondicional meu, talvez).

Portanto, a verdade dos fatos é que:

-Contando apenas uma única visita por IP, uma única página do meu site tem mais visitas do que todas em todas as páginas do Diário Alexandrino e mais do dobro de todas as páginas do blog Fim da Farsa (ou seria do farsante?) do Fernando Nascimento.

-Levando em consideração o total de visitas no meu site, possui quase o triplo de visitas do Diário Alexandrino e seis vezes mais do que o insignificante Fernando possui no dele.

-O meu site é o que mais cresce dentre os mais de 500 mil sites do Comunidades.net, de dois anos pra cá saiu da 600ª posição para a 16ª posição, tem mais visitas diárias que o site principal do Macabeus conforme prova o Print acima, pulou de 26 mil visitas na página inicial para 282 mil em um ano e meio, isso significa um avanço superior a 1000% no aumento de visitas diárias dentro deste curto período de tempo, em que os sites católicos permaneceram estáveis com o mesmo número de visitas de sempre (meu site cresceu 1084% na quantidade de visitas de um ano e meio pra cá!).

E só pra acabar de vez com este sujeito, ainda posso levar em consideração os acessos deste blog, o Heresias Católicas, afinal ele também é meu e também conta, evidentemente. Embora esteja no ar há poucos meses e ainda esteja em construção, ele já conta com 40 mil acessos, o que junto com o Apologia Cristã contabiliza então o número de 706 mil acessos, contra os 111 mil do Fernando Nascimento e 268 mil do Cristiano Macabeus. Ou seja, isso significa que pode juntar os dois sites destes infelizes que ainda não chega nem na metade de um único meu (Apologia Cristã). Com o término das atividades no Heresias Católicas irei passar a divulgá-lo mais e certamente o número irá esmagar ainda mais o deste indivíduo.


Conclusão

A conclusão de tudo isso obviamente não é a de que o meu site é o mais acessado na apologética cristã, existem sites bem mais acessados como o CACP e alguns outros sites mais famosos no meio cristão, e é muito bom que existam outros apologistas que defendam a fé cristã e tenham destaque, fico sempre muito feliz com isso e torço muito pelo avanço de cada um deles.

Mas esta nota de esclarecimento não foi feita para levantar número de acessos e se achar melhor do que alguém (se fosse assim eu estaria divulgando os números semana a semana igual a Tele Sena e faria a maior propaganda disso sempre, o que eu nunca fiz até hoje), mas apenas para refutar a declaração do infeliz do Fernando Nascimento, que tentou desprestigiar o número de acessos do meu site comparando com os dele e dizendo que eu só tenho acessos porque eles “divulgam” meu site “refutando-o”.

Para provar que essa afirmação é totalmente mentirosa, caluniosa e digna de um pimpolho como o garotão Nascimento, tive que levantar os dados, os números de acesso, os pageviews, as classificações de acessos, fazer comparações e estatísticas de crescimento para calar de uma vez por todas a boca desses caluniadores. Sei que o meu site ainda está muito aquém daquilo que eu desejo, afinal ter apenas seis vezes mais visitas a mais que um insignificante como o Fernando Nascimento é realmente uma vergonha, o padrão está baixo mesmo, tenho que pensar em coisas mais significativas e relevantes.

Também sei que o que mais importa é a qualidade do site e não o número de acessos que ele possui, é por isso que sempre me esforço em fazer meus artigos da melhor maneira possível, escrevendo artigos e livros que já contabilizam quase 700 no Apologia Cristã e 120 aqui no Heresias Católicas, tudo para a glória de Deus, pois sem Ele alguém que começou literalmente do zero como eu, sem nenhum apoio de outro site e nem parceiro nenhum (e não já tendo parceiros da mesma fé que divulgam desde o começo o blog, como é o caso da turminha deles) jamais iria em tão pouco tempo deixar todos eles pra trás e plantando batata sem praticamente divulgação externa nenhuma.

Isso mostra o quanto Deus é fiel e extremamente misericordioso, para estender a Sua grandiosa graça a um mísero pecador como eu, me perdoar, me aceitar, me levantar para a pregação do evangelho ainda muito jovem e andar comigo em todo este tempo conseguindo todos estes frutos para a glória dEle.

Portanto, se alguém está crescendo à custa de outro, este com certeza é o Fakenando Nascimento, que nunca perde a oportunidade de encontrar qualquer razão para escrever algo sobre mim na expectativa de que eu o refute para que alguém entre naquele espaço vazio, mofado e abandonado que é o blog dele. Sendo assim, a afirmação deste infeliz dizendo que “o Diário Alexandrino do Cris Macabeus supera de goleada os acessos do site Apologia Cristã” não passa de mais uma calúnia, uma estupidez digna de um ser que nem ao menos se preza em ir buscar os dados, que tem um blog insignificante com seis vezes menos acessos que o meu, e que para tentar crescer às minhas custas faz uso de todos os recursos caluniosos, mentirosos e satânicos que um servo de Satanás como ele já aprendeu direitinho.

E cai a farsa mais uma vez!

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


-Meus livros:

-Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)

Comentários

  1. Lucas, olha que coisa mais esquisita:

    http://blogdopedromarques.blogspot.com.br/2011/02/fernando-nascimento-o-mestre.html

    O Fernando está interpretando Ney Matogrosso (http://letras.mus.br/ney-matogrosso/47726/) na caricatura. Rs.



    Obs.: Foi um amigo,aparentemente muito próximo dele, que desenhou!

    Abraços, irmão.

    ResponderExcluir
  2. Lucas, o Fernando não parece muito cristão no uso da arte, veja: http://blogdopedromarques.blogspot.com.br/2011/02/pedro-marques-por-fernando-nascimento.html

    Destaque da caricatura: " Mulher é tudo vaca"

    Típico de quem anda metido em conversas indecentes.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Lucas, olha o quão imoral é o tal amiguinho do Fernando: http://www.youtube.com/watch?v=vkK3uuF0Bxc&list=UUbYi9Asnjg3kaM0Voh-MdgQ&index=20

    O Vídeo foi postado no canal dele.

    “diga-me com quem andas e direi quem és”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honrado, que o Fernando é um rapaz imoral isso não precisa nem ser provado com desenhos dele ofendendo as mulheres e amizades promíscuas, basta olhar pros textos dele e qualquer um percebe o quanto de Cristo que há no coração deste indivíduo...

      Fique na paz.

      Excluir
    2. Sozinho o blog “Diário Alexandrino” do Cris Macabeus, que o Lucas blefando tentava desdenhar, supera de goleada os acessos do hilário blog “Heresias católicas” do aleivoso Lucas. Do mesmo modo o site "Macabeus Comunidades" goleia o site "Apologia Cristã" do bazofiador Lucas. Não quero nem falar do blog "Cai a farsa" que já passa de 1,2 milhão de acessos.

      Será que isso vai ser liberado? Há, há, há!!!

      Excluir
    3. Muito obrigado amiguinho, graças à sua informação eu pude tomar conhecimento disso e refutar mais essa nova piada do Fernando:

      http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/2013/04/desmascarando-calunia-sobre-os-numeros.html

      Tomara que os católicos continuem tão caridosos e prestativos em ser um leva-e-traz quanto você está sendo aqui.

      Excluir
    4. Lucas,que mora no Vaticano,conseguiu parar de fumar e de beber?

      Ou você é o Lucas de São José dos Pinhais?

      Qual é o verdadeiro Lucas?

      Excluir
    5. Nossa, descobriram que eu moro no Vaticano, e agora o que eu faço? Terei que inventar outra identidade secreta? Você promete que não conta pra ninguém?

      Excluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com