As provas da ressurreição de Jesus


Publiquei hoje no Apologia Cristã um artigo sobre as provas da ressurreição de Jesus, que faz parte de um dos capítulos do livro “As Provas da Existência de Deus”, que estou escrevendo em co-autoria com Emmanuel Dijon. Como o tema não tem a ver com heresias católicas não postarei aqui, apenas passarei o link para quem se interessar sobre o assunto, pois fiz uma abordagem sobre os argumentos ateístas e uma refutação a cada uma das teorias deles. Espero nas próximas semanas terminar o livro e postarei aqui também. O link para o artigo é esse:


Paz a todos vocês que estão em Cristo.


Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


-Meus livros:

-Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)

Comentários