Refutando as "aparições" marianas em Medjugorje


REFUTANDO AS “APARIÇÕES” MARIANAS EM MEDJUGORJE
(Rafael Paris)


A “mensagem” dada a vidente Mirjana:

“Queridos filhos, EU os amo com uma amor maternal e com uma paciência maternal. EU espero pelo seu amor e unidade. EU rezo para que vocês possam ser uma comunidade dos filhos de DEUS, dos Meus filhos. EU rezo para que, como uma comunidade, vocês possam alegremente retornar à vida na fé e no Amor do MEU FILHO. Meus filhos, EU estou reunindo vocês como Meus apóstolos e estou ensinando a vocês como levar os outros a chegar a conhecer o Amor do MEU FILHO: como levá-los à Boa Nova que é MEU FILHO. Deem-Me seus corações abertos e purificados e EU os preencherei com o Amor do MEU FILHO. SEU AMOR dará significado à sua vida e EU caminharei com vocês. EU estarei com vocês até o encontro com o PAI ETERNO. Meus filhos, são aqueles que caminham para o PAI ETERNO com amor e fé que serão salvos. Não temam. EU estou com vocês. Coloquem sua confiança nos seus sacerdotes como MEU FILHO confiou quando ELE os escolheu e rezem para que eles tenham a força e o amor para guiá-los. Obrigada”


"Queridos filhos? Meus filhos?"

Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo JesusGálatas 3:26

O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de DeusRomanos 8:16

Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de DeusMateus 5:9

Sede, pois, imitadores de Deuscomo filhos amadosEfésios 5:1

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de DeusRomanos 8:14

Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreiçãoLucas 20:36

Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deusquando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos1 João 5:2


"Eu os amo?"

Nós o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro1 João 4:19

Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amouEfésios 2:4

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, 2 Tessalonicenses 2:16


"EU estou reunindo vocês como Meus apóstolos?"


Porque tenho para mim, que Deus a nósapóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens. 1 Coríntios 4:9

Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador2 Pedro 3:2

E perseveravam na doutrina dos apóstolos [EVANGELHO], e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. Atos 2:42

Até ao dia em que foi recebido em cima, depois de ter dado mandamentos, pelo Espírito Santoaos apóstolos que escolheraAtos 1:2


"Deem-Me seus corações abertos e purificados?"

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:5

Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei, e darei louvores. Salmos 57:7

Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas. 1 João 3:20

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a DeusMateus 5:8

Faz em mim, ó Deusum coração puro, e renova em mim um espírito reto. Salmos 51:10

Não se turbe o vosso coraçãocredes em Deus, crede também em mim. João 14:1

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Mateus 22:37

Vós, servos, obedecei em tudo a vossos senhores segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coraçãotemendo a DeusColossenses 3:22


"EU estarei com vocês até o encontro com o PAI ETERNO? EU estou com vocês?"

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo esteja com todos vós. Amém. 2 Coríntios 13:14

Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco2 João 1:2

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempreJoão 14:16

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio delesMateus 18:20


"Coloquem sua confiança nos seus sacerdotes?"

E é por Cristo que temos tal confiança em Deus2 Coríntios 3:4

Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Salmos 71:5

Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne. Salmos 56:4

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 1 João 5:14

Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne. Filipenses 3:3

Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna. Isaías 26:4
Mas já em nós mesmos tínhamos a sentença de morte, para que não confiássemos em nós, mas em Deus, que ressuscita os mortos; 2 Coríntios 1:9

Por: Rafael Paris.


-Meus livros:

-Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)

Comentários