Meu novo livro - "O Mistério do Castelo de Wartburg"


O Mistério do Castelo de Wartburg é um livro de ficção cristã que retrata a vida de Paulo, um jovem cristão que ama teologia e que tem a oportunidade de visitar os locais históricos da Reforma Protestante, dentre eles o castelo de Wittenberg e o castelo de Wartburg. Lá ele descobre que Deus não o levou apenas para fazer uma visita, mas para desvendar um mistério em torno do sumiço de seus dois antagonistas: Henrique e Thiago. A trama em torno desse mistério envolve muita ação, aventura e reflexão cristã: sobre a necessidade de demonstrar o amor e a ajuda ao próximo, através de ações que provém de uma fé genuína.

Neste livro é mostrado o lado que poucas pessoas dão atenção: o do próximo. Mostra que amar o próximo como a si mesmo não se reflete apenas em um sentimento, mas em ação e obras. Que as nossas atitudes hoje podem decidir entre a vida e a morte para alguém que precisa da nossa ajuda, e retrata a necessidade de olharmos para quem precisa como se fôssemos nós mesmos.

O livro possui apenas 61 páginas, qualquer pessoa pode ler e terminar dentro de meia-hora a uma hora, não irá tomar muito do seu tempo e poderá servir de edificação na sua vida e na de outros, leia e divulgue com quem quiser (apenas é proibida a venda, a distribuição do e-book é gratuito). Todos podem fazer o download do livro nestes dois links:



Para quem se interessar em adquirir o livro em impresso, pode fazer a compra online neste site:


Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)



-Meus livros:

-Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)

Comentários

  1. Que bacana, Lucas. Fiquei imensamente interessado. = )

    Deus o abençoe e que o Espírito do Senhor repouse sempre no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Entrou para minha lista de leituras.
    Ass Eremilson.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com