Olavo de Carvalho excomunga o papa Francisco

(Papa Francisco, desesperado em saber via facebook que está excomungado)

Poucos meses após ter excomungado o cardeal Odilo Scherer (veja aqui), o Mestre da Virgínia não freou seu ímpeto e colocou o próprio papa Francisco no “rol dos heréticos”, e mediante sua interpretação pessoal do Código de Direito Canônico de João Paulo II descobriu aquilo que nenhum católico sabe, exceto os iluminados olavetes – “esse homem não é papa coisíssima nenhuma”:


Só quem acha que o papa Francisco é "papa mesmo" é essa maldita mídia anticatólica:



Já está dado o recado: se você católico pretende ser padre, bispo, cardeal ou papa, vai ter que passar primeiro pela aprovação do Mestre da Virgínia. Fique esperto.

Conclusão: os evangélicos não podem fazer interpretação pessoal da Bíblia e descobrir que o papado é herético, mas os olavetes podem fazer interpretação pessoal do Código de Direito Canônico e descobrir que o papa é herege.

Os olavetes creem ser católicos ortodoxos e leais a Roma, mas ainda não se deram conta de que estão usando o mesmo princípio técnico dos protestantes, dos veterocatólicos e dos sedevacantistas: que o papa é falível. A diferença entre um olavete e um sedevacantista é mínima: enquanto o sedevacantista crê que todos os últimos papas eram hereges, os olavetes creem que apenas este último que é. Mas se os próximos papas forem à la Francisco, a diferença se reduzirá a nada.

E mesmo excomungando o próprio papa(!), eles ainda querem ter moral pra acusar os protestantes de “divisão”. Quer dizer: se um evangélico considera um evangélico de outra denominação “herege”, é divisão. Mas se um católico considera o próprio papa um herege, não tem nada de divisão aí não. São só os seus olhos. Em termos simples: católicos podem brigar, berrar, espernear, crer em coisas diferentes, interpretar o Código de Direito Canônico de acordo com seu próprio ponto de vista e opinião, e até mesmo excomungar o papa, que isso se chama “unidade”. Mas se os evangélicos fizerem coisa parecida entre si, aí é “divisão satânica”.

Antes de terminar, um pequeno comentário sobre a mais nova polêmica olavete. O Mestre da Virgínia soltou seus zumbis adestrados pra cima dos líderes do MBL (Movimento Brasil Livre), tudo porque eles tiraram uma foto com FHC:


Por outro lado, o papa tirou foto com Hitler:


E João Paulo II se reunia com líderes islâmicos terroristas e beijava o Alcorão, livro que manda assassinar os cristãos e os judeus “onde quer que eles estejam”:


Conclusão do olavete: quando o papa se reúne com Hitler e tira foto com ele, é tudo mera diplomacia e pragmatismo. Quando João Paulo II se reúne com líderes islâmicos terroristas e tira foto beijando um livro que manda exterminar cristãos e judeus, é tudo mera diplomacia e pragmatismo. Mas se o Kim Kataguiri e o Fábio Ostermann se reúnem com tucanos e tiram foto com FHC, páááááááááááááára tudo que o mundo acabou!!! Traidores!!! Tucanos!!! Vagabundos!!! #OlavoTemRazao!!!

FATO
PODE
NÃO PODE
Papa tira foto com Hitler
X

Papa beija o Alcorão
X

MBL tira foto com FHC

X

E assim caminha a mediocridade...

- Leia mais artigos sobre o Mestre da Virgínia:

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (www.lucasbanzoli.com)


-Meus livros:

- Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:

LucasBanzoli.Com (Um compêndio de todos os meus artigos já escritos)
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Artigos devocionais e estudos bíblicos)
Desvendando a Lenda (Refutando a imortalidade da alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Fim da Fraude (Refutando as mentiras dos apologistas católicos)

Comentários

  1. Ele já tinha pedido o interdito do Papa também:

    “Ao reconhecer o Estado Palestino, que tem uma longa história de perseguição a cristãos e de profanação de lugares santos da Cristandade, o Papa Francisco se sujeita à pena de INTERDITO, segundo o Cânon 1374 do Código de Direito Canônico: ‘Promover alguma associação que trame contra a Igreja’”.

    Romanistas não dão o braço a torcer, mas livre exame é inescapável meus queridos.

    ResponderExcluir
  2. A tabela no final foi sensacional

    ResponderExcluir
  3. Ri com a legenda da imagem inicial. Kkkk

    O pior é que Olavo tem razão para a indignação com o sr. Bergoglio, mais um prodígio da centralização eclesiástica romanista. http://www.americanthinker.com/blog/2015/09/guess_whose_name_pope_francis_didnt_drop_during_his_congressional_speech.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha comentado anteriormente como esse papa está ligado à extrema esquerda socialista, neste artigo:

      http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/2015/07/papa-abraca-causa-da-luta-para-que.html

      E agora o pai da teologia da libertação rasgou elogios ao papa Francisco (por que será?):

      http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/papa-tem-renovado-igreja-diz-pai-da-teologia-da-libertacao

      É pra isso que serve o "magistério infalível"...

      Excluir
    2. Seu texto foi publicado no blog do Julio Severo.

      Eu fiquei muito contente em ver que intelectuais como ele reconhecem o seu brilhante trabalho, Lucas.

      Deus o abençoe. = )

      Excluir
    3. Legal :)

      Deus lhe abençoe igualmente!

      Excluir
    4. Julio Severo intelectual? kkkk, da onde. O lucas é muito mais entendido que o Julio Severo, e honesto porque mostrou a sua cara e onde mora. Ninguém sabe nada do Julio Severo. Ele vai dizer que é por que é perseguido, blablabla. Ué, entre na justiça e chama a polícia. Tome cuidado com o Julio Severo.

      Excluir
  4. O mais engraçado é ver o padre Gargamel, vulgo Paulo Ricardo, fazendo todo tipo de malabarismo para "provar" que o papa João Paulo II não era contra a pena de morte, agora eu quero ver que pirueta que ele vai fazer para isentar o papa Francisco também. É sempre assim: eles inovam, mudam e transformam suas doutrinas igual um camaleão, e depois ainda querem ter a cara de pau de dizer que apenas transmitem incorruptivelmente o depósito da fé ao longo destes dois mil anos sem acréscimo nem modificação. Faz-me rir...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!

    http://oseias46a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Excelente artigo!!! A hipocrisia dos papistas não acabam nunca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com