Todos os meus livros em um lugar só


O e-mail do Yahoo só aceita anexos de até 25 megas, e com o meu livro mais recente esta marca limite foi ultrapassada, o que me impossibilita de enviar todos os e-books dos meus livros por anexo (embora possa mandar alguns especificamente). Foi por isso que decidi colocar todos os livros em um lugar só, tanto na versão em pdf quanto em word, onde qualquer um pode ter acesso e baixar. No link abaixo, você tem acesso ao acervo de livros e pode baixar todos eles sem sequer precisar fazer uma conta:


E o melhor é que à medida em que eu for terminando de escrever novos livros e postar ali, o link acima automaticamente irá atualizar para conter este novo livro também. Ou seja, se você estiver lendo este artigo em 2050, não estarão ali apenas os livros de 2015, mas todos os escritos até lá.

Nota 1: Todos os livros que na versão em impresso tem mais de um volume estão em volume único na versão digital.

Nota 2: O livro "A Verdade sobre o Inferno", na versão digital, é o capítulo 8 do livro "A Lenda da Imortalidade da Alma". Portanto, ao baixar o primeiro, você já tem o segundo.

Quanto aos livros em impresso, decidi facilitar também e montar a tabela abaixo, onde o leitor pode ter um acesso mais rápido e simples à página onde o livro está à venda.

No
Título
Link
1
A Lenda da Imortalidade da Alma
2
A Verdade sobre o Inferno
3
O Enigma do Falso Profeta
4
A História não contada de Pedro
5
O Mistério do Castelo de Wartburg
6
Chamados para Crer e Sofrer
7
As Provas da Existência de Deus
8
A Igreja na Grande Tribulação
9
Calvinismo ou Arminianismo? - Vol. 1
10
Calvinismo ou Arminianismo? - Vol. 2
11
Em Defesa da Sola Scriptura - Vol. 1
12
Em Defesa da Sola Scriptura - Vol. 2
13
Deus é um Delírio? - Vol. 1
14
Deus é um Delírio? - Vol. 2
15
Deus é um Delírio? - Vol. 3
16
Os Pais da Igreja contra a Imortalidade da Alma
17
Exegese de Textos Difíceis da Bíblia
18
Os Evangelhos Comentados
Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (www.lucasbanzoli.com)


-Meus livros:

- Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:

LucasBanzoli.Com (Um compêndio de todos os meus artigos já escritos)
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Artigos devocionais e estudos bíblicos)
Desvendando a Lenda (Refutando a imortalidade da alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Fim da Fraude (Refutando as mentiras dos apologistas católicos)

Comentários

  1. oi lucas acho que dps desse artigo vc n prescisa me manda seu livro por email rsrsrsrs,ok tenho umas duvidas ficarei grato se vc responder: 1:o rock pode ser considerado musica do demonio pois existe varios livro que falam sobre isso um exemplo e aquele livro da quele teologo adventista samuele bachochio cristão ea musica rock,2:pecado ouvir musicas de cantores que tiveram pacto com diabo mas canções boas que n falam do mal desses cantores pergunto isso pois gosto de beatles e ate onde pesquisei concluo que eles tem pacto mas a muitas musicas boas deles que falam de coisas boas ,3:e pecado usar camisa regata,bermuda,andar sem camisa e mulher usar joias,4:e pecado mulher corta o cabelo,5jogar videogame de quaqer tipo e pecado,6:e pecado jogar futebool pois n poderei estar fazendo meu adversario ficar mal,7: o que vc acha da doutrina da Igreja Deus e amor e de seu fundador,8:o homen tem autoridade para exoussar demonios,9:como indentificar se uma cura vem de Deus ou do diabo,10:n me recordo o versiculo Biblico so le mesmo o que ele dis que eo seguinte:chegara uma hora que o homen n suportara a sã doutrina e outra coisa que eu me esquici,qual e essa doutrina falada na Biblia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, segue as dez respostas:

      1) Rock não é "música do demônio" por si só. Não existe um ritmo musical registrado pelo diabo, a música vem de Deus. O que pode ser do diabo ou não é a LETRA da música, não seu ritmo. Veja o que o Nando Moura diz nesta ótima explicação neste vídeo:

      https://www.youtube.com/watch?v=NDU4fUoAEMI

      2) Não acho que seja pecado desde que a letra não seja "diabólica". O Maurício Zágari tem um ótimo artigo sobre essa questão de música secular aqui:

      https://apenas1.wordpress.com/2011/09/26/cristao-deve-ouvir-musica-do-mundo/

      3) Não é pecado andar de bermuda em um dia quente. O que a Bíblia proíbe é se vestir de forma sensual, o que é bem diferente. É perfeitamente possível andar com discrição usando bermuda, regata, etc.

      4) Não. Eu escrevi sobre isso aqui:

      http://ocristianismoemfoco.blogspot.com.br/2015/09/homem-pode-ter-barba-e-cabelo-comprido.html

      5) Não. O único problema é se o jogo te levar ao vício, aí é problema sim. Mas se você conseguir jogar moderadamente, não há problema algum, é só mais uma forma normal de entretenimento. Eu mesmo tenho um canal no YouTube com uns dois mil jogos de Age of Empires III online:

      https://www.youtube.com/user/lucasceni123/videos

      6) Não. Em esporte todo mundo está ciente de que um ganha e outro perde. Quem joga já sabe que corre o risco de perder, mas se não souber perder a culpa é dele, e não de quem ganhou. O que deve ser evitado são xingamentos, ofensas, briga de torcida, e coisas que incentivem a violência dentro ou fora de campo.

      7) Eu não tenho muito a comentar sobre essa igreja porque só vi um único culto dela em toda a minha vida. Sinceramente não gostei daquele culto, mas acho extremamente errado julgar toda a denominação por causa de um único culto que eu vi.

      8) Sim, desde que isso seja feito em o nome de Jesus.

      9) Se você vive uma vida consagrada a Deus, a Bíblia diz que o maligno não pode te tocar (1 João 5:18), então só Deus poderia curá-lo. Mas se você não vive em santificação e honestidade, há a possibilidade do diabo agir sim. O que obviamente não significa que a cura será necessariamente do diabo.

      10) Acho que era esse:

      " Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas" (2 Timóteo 4:3-4)

      Ou seja, o texto faz referência a qualquer "fábula", i.e, invenções humanas, estilo tradição oral romanista pseudo-apostólica, mas não se limitando a isto.

      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com