A Marca da Besta



O presidente americano Barack Obama aprovou a lei sanitária do uso obrigatório do microchip para os americanos que será implantado na mão direita ou na testa em 2013. Não é coincidência!

O programa está previsto para iniciar em março ou abril de 2013. O microchip será obrigatório nos EUA, sem o chip não poderá acessar os serviços de saúde. A implantação é feita primeiro nos centros de saúde, é uma desculpa para muitas coisas, como para os seres humanos e o seu controle.

Mas nós não poderemos fazer nada, não poderemos comprar ou vender sem a marca, e para substituir o ID. Todos os nossos dados pessoais e movimentos permanecem armazenados no sistema. O implante vai estar na mão ou na testa, como a Bíblia profetizou em Apocalipse 14:9.


Veja o vídeo da notícia (em espanhol):


*Nota: Publiquei essa notícia aqui no blog, não porque creio que Obama seja o anticristo ou que o fim do mundo comece em 2013, mas sim para alertar os perigos que o preterismo nos traz. E se for verdade? O que farão os preteristas? Nos fóruns de debates, eles pouco estão se importando com isso, não pesquisam a fundo para ver se é verdade ou mentira, somente se preocupam em debochar dos evangélicos que creem no relato bíblico de que existirá uma marca da besta nas mãos ou na testa.

Há algum tempo atrás, quando eu ainda era criança e lia as histórias do Apocalipse, pensava comigo mesmo: “Quem é que vai aceitar a implantação de um microchip na mão ou na testa? Não estaria tão óbvio que essa seria a marca da besta”? Em outras palavras, eu achava tão óbvio aquilo que estava escancarado nas Escrituras que pensava que somente alguém muito idiota que iria saber de tudo isso e mesmo assim aceitar numa boa a implantação de um microchip na mão direita ou na testa.

Porém, o tempo passou, e lá veio a doutrina anticristã do preterismo, trazendo consigo cada vez mais adeptos, na maioria constituído de desinformados. E o que eles fazem? Debocham disso tudo, dizem que o Apocalipse já acabou, não estão nem aí com a marca da besta, e não apenas deixam que coloquem uma “marca” na mão ou na testa, como também zombam, debocham e escarnecem daquelas vozes que ainda clamam pelo verdadeiro evangelho e alertam as verdades das Escrituras para o nosso tempo e a nossa época.

O diabo está cada vez mais fazendo a mente das pessoas acreditar que tudo já aconteceu. Mas por que ele insistira nessa mentira? Simplesmente porque, com isso, ele desprepararia o povo de Deus para uma tribulação em grande escala que estaria por vir sobre a Igreja de Cristo.

De fato, o pré-tribulacionismo e o preterismo são duas mentiras inventadas por Satanás com um único intuito por trás delas: fazer com que a Igreja pense que tudo já aconteceu e não se preparar nada para aquilo que vai acontecer, ou, então, dizer que tudo vai acontecer, mas nós não vamos passar por nada disso, o que no fim das contas traz o mesmo despreparo, pois só nos preparamos para algo que vamos de fato enfrentar.

Com essas duas maiores mentiras escatológicas de todos os tempos, o diabo consegue obter êxito em seus planos, ganhando para si cada vez mais adeptos do preterismo, e fazendo com que tais pessoas aceitem numa boa qualquer marca na mão ou na testa, qualquer microchip, sem o qual não poderão comprar nem vender. Para o preterista, será fácil aceitar a marca da besta, pois ele pensará que a tribulação já aconteceu, e, como a coisa ficará feia sem poder comprar nem vender nada, ele vai aceitar facilmente essa marca.

Já o cristão futurista estará devidamente em alerta, preparado e vigilante contra tal coisa: ainda que não possa nem comprar nem vender, ele não aceitará tal marca, por amor a Cristo, porque sabe que o Apocalipse ainda vai acontecer e porque sabe que existirá uma marca da besta exatamente como está previsto nas Escrituras. Então, no fundo de tudo isso, a verdade é que o diabo não precisa fazer “desaparecer” as Bíblias do mundo todo para que ninguém aceite a sua marca: basta fazer com que todos se tornem adeptos do preterismo, e dá no mesmo.

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


-Leia mais sobre preterismo em outros sites:


-Atenção: Não deixe de conferir o nosso site, apologiacrista.com, o maior compêndio apologético em defesa da fé cristã.

Comentários

  1. Lucas, como professora de EBD dos adolescentes da igreja, tenho tomado o cuidado de alertá-los quanto ao pré-tribulacionismo, ensino que é pregado pelos pastores da igreja onde congrego.
    Os acontecimentos atuais e a Palavra é clara a respeito: a igreja viverá o período da tribulação.
    Que o Senhor guarde nossas mentes e corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eu não costumo escrever muito sobre o pré-tribulacionismo, porque é um blog sobre "Heresias Católicas" e a heresia escatológica que os católicos defendem não é o pré-tribulacionismo, mas o preterismo. Mas em meu outro site (apologiacrista.com) eu abordo com mais amplitude sobre o engano teológico do pré-tribulacionismo, como você pode ver aqui:

      http://apologiacrista.com/index.php?pagina=1084449088

      Há muito mais que poderia ser dito, e existem muitos outros bons sites que refutam o pré-tribulacionismo, um deles é esse daqui:

      http://escatologiacrista.blogspot.com

      Abraços!

      Excluir
  2. Sim, obrigada!
    Tenho vasculhado seu outro site, o Apologia Cristã.

    ResponderExcluir
  3. Paz irmão Lucas,

    Neste caso, o irmão não estaria seguindo pelo caminho da interpretação literal do Apocalipse quanto a marca da besta?

    Concordo que não somente um crente fiel, mas até um infiel qualquer dificilmente aceitaria uma "injeção na testa", literalmente. Na mão, vai lá para eles.

    Quanto a questão do preterismo ou futurismo no livro do Apocalipse, o irmão não crê que nenhuma profecia naquele livro se cumpriu naquela geração?

    E se o livro do apocalipse não foi escrito para atender as necessidades daquela geração mas as daquela que viria muito futuramente, teria sido em vão para aqueles irmãos contemporâneos de João?

    Obrigado desde já, fica na Paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com